BANDIDOS ATIRAM CONTRA PRÉDIO DA DENARC EM NATAL E ESCREVEM SIGLA DO PCC


A ousadia dos bandidos em Natal ganhou mais um capítulo na noite de ontem. Cerca de quatro homens armados em um carro alvejaram o prédio da Delegacia de Narcóticos, onde também funciona a 2ª Delegacia de polícia de Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, a ação se deu por volta das 22h40. "Cerca de quatro homens chegaram ao local e abriram fogo. Os disparos atingiram a sede da 2ª DP e a Denarc. Segundo testemunhas, antes de fugir, eles ainda desceram do veículo, que seria um Ecosport e picharam a sigla da facção criminosa paulista PCC (Primeiro Comando da Capital) no muro do prédio", relatou um policial que preferiu não se identificar. No momento da ação, apenas um policial estava no prédio. Ele não ficou ferido. "Ele nos relatou que estava no banheiro e ouviu os disparos. Mas como isso tem sido uma constante aqui, ele não imaginou que teria sido contra o prédio da polícia. Só depois que ele viu uma grande aglomeração de pessoas na frente da DP que ele percebeu tudo", contou o mesmo policial. Ainda não se sabe que efetuou os disparos. Diligências foram feitas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia esteve no local. Os tiros foram efetuados com pistolas.
DN ONLINE

4 comentários:

  1. agora a PC tem q ir atras de toda forma

    ResponderExcluir
  2. Ficam so brincando, e os bandidos se articulando, vao achando que so acontecem em cidades grandes, eles estao testando se colar colou, quando eles souberem que as VTRs que tem armamento novos equipamentos de primeira, taser e outros se recolhem a noite e so ficam na area bancaria de dia, ai as RPs vai se arronbar quando se depararem com esses vagabundos audaciosos, pq tem muita coragem de atirarem em DPs, e as RPs coitadinhas armamentos velhos, pistolas piourou, coletes nen se fala,pq tudo de novos que o governo entrega vai primeiro p area bancaria, eu tiro por mim quando assumo uma VTR faz pena o meu colete que me entregam e todo desfiados, armas como as CTs quem chegar primeiro e que pega e ainda nao confiavel o resto e carabina 12, imaginen os sofredores da noite na hora que se depararem com esses bandidos corajosos, pq daqui que chegue um apoio das VTs que recebem armas sofisticads numa bela madrugadas, o mais facil e pedir a deus que nao se deparem quem vai perder e as VTS que ta na grande natal que nao recebem nada sofiticados.

    ResponderExcluir
  3. pergunta aos DIREITOS HUMANOS o que acham disso agora!!essa frouxidão e leniência de nossas leis,favorecem esses canalhas que ainda tem apoio de instituições não constituidas e ONGs,ta chegando a hora de reagirmos de modo mais contundente,seja na forma legal ou não!!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR PUBLIQUE ESSA MÁTERIA NO SEU BLOG

    http://dantensenews.blogspot.com.br/2013/01/maior-empresario-do-ramo-moveis-e.html

    Maior Empresário do do ramo móveis e eletrodomésticos de Pau dos Ferros foi levado a 4ª DRPC por Desacato em Pau dos Ferros/RN

    ResponderExcluir