SUSPEITO DE MATAR POLÍCIAL MILITAR EM LAJES PINTADAS É PRESO

Emanuel de Lima Valdevino
A Polícia Civil conseguiu chegar, na noite desta terça-feira (11), até um dos suspeitos de matar o policial militar Francisco Quirino do Nascimento, durante uma ocorrência em Lajes Pintadas. Emanuel de Lima Valdevino, de 27 anos, foi preso por força de um mandado de prisão. Ele estava escondido em uma casa em São Gonçalo do Amarante. Com a prisão de Emanuel Valdevino, a polícia trabalha agora pra encontrar João Batista.

O CASO
No último dia 5 de novembro, um policial militar identificado como Fernando Quirino do Nascimento, morreu em tiroteio com bandidos no município de Lajes Pintadas distante 128 km de Natal. De acordo com informações do sargento Wellington, da 4ª Companhia Independente da PM de Santa Cruz, dois bandidos assaltaram uma agência dos Correios no município de São Tomé e fugiram em direção a Lajes Pintadas. Uma viatura da PM iniciou a perseguição com o sargento Emanoel e o soldado Quirino. Os bandidos começaram o tiroteio e atingiram os policiais, conseguindo fugir. O soldado Quirino morreu no local, enquanto o sargento Emanoel foi atingido na perna e após receber atendimento no hospital de Santa Cruz foi encaminhado para o Walfredo Gurgel.
PORTAL BO E DN ONLINE

2 comentários:

  1. Ok, ratificando, o nome do Soldado é Fernando Quirino do Nascimento, e a não foi a agencia dos correios de são tomé que foi assaltado e sim, um mercadinho correspondente do banco bradesco. att.

    ResponderExcluir
  2. um vagabundo desse ainda ta inteiro, tirou a vda de um pai de familia que estava trabalhando, vai para cadeia tira pouco tempo vai a rua por bom comportamento e vai fazer a mesma coisa, o que fazer e a lei brasileira, se deus a livre se fosse um familiar meu, eu ia esperar o tempo que fosse mais ele ia pagar caro.

    ResponderExcluir