POLICIAL MILITAR FOI MULTADO PELA PRF POR CONDUZIR VIATURA COM LICENCIAMENTO ATRASADO


Um fato que nos deixa indignado aconteceu com um policial Militar Caicoense lotado no 10° BPM de Assu, e pertencente ao efetivo do Destacamento Policial de São Rafael. Um policial formando na turma de 2009 foi multado por estar conduzindo uma viatura com o licenciamento anual atrasado.

No mês de Dezembro de 2011 um acidente envolvendo três veículos foi registrado no trevo da BR 304 que dá acesso a cidade de Parau/RN.

Naquela ocasião o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, ou seja a viatura policial de Campo Grande, era o referido policial. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e foram feitos os procedimentos necessários, e por conseguinte, o policial teve que fornecer sua habilitação como sendo o condutor da viatura. Só que para a surpresa do policial militar há pouco tempo chegou em sua residência uma multa no valor de R$ 191,54, referente a transitar com veículo coim o licenciamento anual atrasado. Parece brincadeira, e até seria cômico se não fosse trágico, mas um policial militar, em serviço, se já não bastasse a dura realidade do interior do Estado no que se refere a Segurança Pública, ser multado por está trafegando em uma viatura policial pertencente ao Governo do Estado e ainda perder 07 pontos em sua carteira de habilitação. Essa é a realidade.
PM SÃO RAFAEL

3 comentários:

  1. ta ai o resultado.

    vão ser motorista dirigindo VTR atrasadas, é facil vc saberem liguem para a PRF, se estiver atrasada fala para seu comandante que não vai assumir a viatura.

    ResponderExcluir
  2. se vc quer saber mais,se vc perguntar a qualquer motorista de vtr se ele anda nas suas horas de servicos com o documento da vtr nao vai aparecer um que mostre,a prf fez o trabalho mais o pau so quebrou nas costas do mais fraco, se o pm nao assumir a vtr ai vai sofrer um procedimento no rdpm, eu tiro servico ha vinte e sete anos e poucos meses em viaturas,nunca vi vtr ter documentos guardado dentro do veiculo, nunca vi emplacar vtr, o companheiro que teve prejuizo va justica atraz do seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. sou cabo de SE, dirigi viaturas por mais de 10 anos, sabe o que ganhei?
    partes de superiores que só queriam fazer serviços particulares com as vtrs ao invés de trabalhar, pois o motorista não pode, disse chega e o único carro que dirijo é o meu,já fui ameaçado de prisão mas, a ordem é ilegal, não dirijo a uns 5 anos, e agora então, cometer infração de trânsito é transgressão amigo.

    ResponderExcluir