"POLICIAL GANHA LICENÇA PARA ROUBAR, SEQUESTRAR, MATAR, ETC."


Sempre que se recorre à exceção para combater a violência, o Estado de Direito paga um preço por isso. O plenário da Câmara aprovou a infiltração de policial no crime organizado para miná-lo. Tal policial pode sequestrar, roubar e matar sem responder criminalmente na Justiça, sempre que considerar que tal comportamento reforçará nos bandidos a crença de que ele é também um marginal – tudo isso para angariar confiança e obter informações. Toda vez que algum país lançou mão desse recurso, de duas uma: ou o policial é morto, porque é descoberto, ou acaba muitas vezes enlouquecendo e entrando na quadrilha.
FONTE: ISTO É

Veja mais detalhes sobre o Projeto de Lei aprovado que livra de punição agentes disfarçados de bandidos. CLICANDO AQUI
COMENTÁRIO DO CABO HERONIDES
“O governo só pode está ficando louco, pois não basta apenas não oferecer segurança, agora pretende também praticar violência, este projeto de lei não pode jamais ser aprovado.”

Um comentário:

  1. o policial e um saco de pancada, tudo que inventarem e p lascar o policial, nao criam uma coisa boa, eu trabalhava de morrer pela pm no bairro das quintas quase morria com minha familia se eu nao saio do bairro e vou morar bem distantes pq a pm nao me deu apoio em nada, ai eu aviso a meus companheiros nao sejao cobaias de quem tar no gabinete no ar condicionado so esperando as filmagens p sair como operacional.

    ResponderExcluir