POLÍCIA MILITAR LAMENTA FALECIMENTO DE OFICIAL QUE LUTAVA CONTRA CÂNCER

Capitão PM Gontijo
É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do Capitão PM Gontijo Trigueiro Félix da Silva, o qual lutava contra o câncer e não resistiu à doença vindo a falecer nas primeiras horas desta segunda-feira, 10. O Capitão PM Gontijo ingressou nas fileiras da Polícia Militar do RN em 11 de julho de 1994 e, desde então, desempenhou seu trabalho com louvor e dedicação em prol da segurança pública de nosso Estado. A Polícia Militar perde mais do que um defensor da ordem pública, perde um homem íntegro e dedicado à profissão policial militar, o qual jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida. A família Policial Militar do Estado do Rio Grande do Norte presta, assim, suas condolências a todos os familiares e amigos desse honrado Oficial, o qual durante mais de dezoito anos de efetivo serviço desempenhou suas atribuições com total devoção à Corporação Militar e à sociedade potiguar.
POLÍCIA MILITAR DO RN

2 comentários:

  1. Dia triste! Perdemos não só um BOM comandante, perdemos um policial honesto e que como poucos que existem, valorizava os seus comandados, ajudando no que podia e se esforçando para melhorar as condições de trabalho e relacionamento entre comandantes e comandados! Que Deus conforte a família em LUTO e tenha piedade de nós PRAÇAS que perdemos um dos poucos que sabia o que era SER COMANDANTE!

    ResponderExcluir
  2. estou triste com a partida do cap contijo, um oficial que sabia tratar bem seus comandados, e o respeitava como ser humano, toda vez que me avistava sempre me perguntava como eu estava, mais deus o tenha bem proximo, eu sei o que e lutar pelo cançer, sai de uma cirurgia a trinta dias de um cançer benigno de tireoide, ainda estou em repouso, para comerça uma radioterapia, so sabe o que e sofrimento de um cançer e quem tem ou teve, meus pesame a toda familia do capitao.

    ResponderExcluir