APÓS 24 ANOS A POLÍCIA MILITAR CONVOCA 58 SOLDADOS PARA INICIAR ESTÁGIO DE HABILITAÇÃO À GRADUAÇÃO DE CABO


Após 24 anos na graduação de soldados, 58 policiais foram convocados a realizarem um estágio e serem promovidos à graduação de cabo.

A PM informa que os militares convocados deverão comparecer no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da PMRN, devidamente fardados com uniforme de instrução (4º D), impreterivelmente às 7h30min da próxima segunda-feira (17).
"Ser promovido após 24 anos de serviço é uma falta de respeito e de valorização. É por este motivo que devemos lutar para conquistar a lei de promoção de praças, para dar oportunidade a todos os soldados de serem promovidos até subtenente".
Fazendo uma comparação destes soldados recentemente convocados para à graduação de cabo com os oficiais que entraram no mesmo período percebe-se uma desigualdade absurda, pois todos os oficiais são tenentes-coronéis é até mesmo coronéis.

Veja a lista de soldados 1988 convocados CLICANDO AQUI.

6 comentários:

  1. estao se lixando para qualquer beneficio para os pms,agora para botar de extra em todo tipo de eventos sao rapidos demais, vamos lutar companheiros pela as leis de promoçoes, pq se for esperar a boa vontade, o pm chega a trinta anos como soldado, ai fazem como o saudoso luiz gonzaga so foi graduado depois de morto.

    ResponderExcluir
  2. so lembrando: o Cmt Geral da PM- RN Cel Araujo. foi aspirante (OF) em 1988. e instrutor do Cefap das turmas de 1988 de Al sd.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nossa PMRN é muito desorganizada , vai olhar como é a promoção por tempo de serviço na paraiba, tenho varios amigos que entraram na PMPB em 2002 e ja estão fazendo o CHC isso tem que mudar sem contar que toda ano agora lá tá abrindo CFS uma grande oportunidade que nois não temos>>> ISSO TEM QUE MUDAR

      Excluir
  4. Está certo, isso é apenas um pequeno reflexo da nossa desunião. Todo mundo quer ser promovido, mas quem quer exigis seus direitos?

    ResponderExcluir
  5. nòs não sabemos a força que temos é por essasa e outras que acontece isso na PM RN DESUNIÃO!!!! È a PALAVRA!!!!!!

    ResponderExcluir