FESTA DE 21 ANOS DA ACS-PM REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM PIUM


A edição 2012 da já tradicional confraternização promovida pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte superou as expectativas. Realizada durante este domingo (16), a festa bateu recorde de público e também contou com as comemorações do aniversário de 21 anos da ACS-PM. O evento começou por volta das 9h, na sede campestre da Associação, em Pium. O presidente da ACS, soldado Roberto Campos, destaca que como programado a festa teve características bem familiares.

“Nós queríamos que os associados se sentissem bastante a vontade para trazerem suas esposas ou maridos e também seus filhos. Por isso, preparamos uma série de atividades que agradassem a todos”, comentou. A festa da ACS contou, por exemplo, com um aulão de jump já no início da manhã, sob o comando da equipe do Jump Show. As mulheres que quiseram ficar ainda mais bonita puderam desfrutar dos serviços oferecidos em um stande de estética, como limpeza de pele, demonstração de produtos, maquiagem e outros. As crianças, por sua vez, puderam contar com um espaço só para elas, tudo acompanhado por profissionais, de forma que os pais aproveitassem melhor o evento. A sede campestre da ACS também conta com piscinas e tem uma grande área de lazer. Ainda durante este domingo, os participantes da festa também puderam presenciar demonstrações de massoterapia e quiropraxia, com o médico terapeuta André Rógerís. Além de todas essas atividades, os associados, familiares, amigos e convidados curtiram ainda muita música de qualidade e tiveram a disposição churrasco, feijoada e bebida durante todo o dia. As atrações que animaram a festa foi o Samba no Grau, o Forrozão Tá de Boa e a Banda Grafith, ponto alto do evento. Entre uma banda e outra, a Associação dos Cabos e Soldados realizou o sorteio de vários brindes, entre eles, uma moto Suzuki. “Foram mais de oito horas de festa e este ano tivemos mais gente do que em 2011, o que mostra o crescimento e a confiança que os associados têm na diretoria da ACS. Pensamos em cada detalhe para proporcionar o máximo de conforto e momentos alegres deles com os colegas de trabalho e todos seus familiares. Agradecemos também a todos as pessoas e empresas que nos apoiaram para a realização da festa”, disse o soldado Roberto Campos, presidente da ACS-PM.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI
ACS-PM

5 comentários:

  1. não fui e nem me arrebendo, eu queria ver esse povo nas manifestações lutando pelos nossos direitos. na proxima manifestação contratem a banda GRAFITH quem sabe os policiais comparecem.

    ResponderExcluir
  2. esta de parabens a acsrn,foi muito organizado em estrutura atendimento e respeito,nao faltou nada,agora esse cidadao, que esta fazendo essa critica nao sabe o que e se confraternizar, o ser humano nao pode viver sozinho no mundo,esse deve ser igual a outro que tem aqui na rua que eu moro, quando chega do serviço no seu carro novo de um gabinete do quartel, nao fala com nimguem na rua ha anos que reside na rua so pensa nele, acha que nao precisa de algun vizinho eo mundo e so dele.

    ResponderExcluir
  3. vc tem todo direito de comentar, eu trabalho no 1bpm e tiro serviço de guarnição e não fico pelos corredores reclamnado disso ou daquilo eu vou aluta quando sou chamado fico triste com alguns pms que só querem curtir em quanto outros dáo seu sangue no dia a dia.VAMOS CELEBRAR A ESTUBIDEZ HUMANA.

    ResponderExcluir
  4. companheiro estou comentando como cidadao eu preciso conhecer os integrantes da corporaçao e na confraternizaçao que agente sabe quem e quem, eu quero informar ao companheiro que tirei serviços nas vtrs do 1BPM 26 anos agora estou no 3BPM e trabalho em vtrs e participei de todas manifestaçoes, agora eu pago pq eu quero uma mensalidade e preciso usufluir dos serviços prestaddos pela ACS RN, vc tem todo direito de fazer sua critica,nosso pais e democratico.

    ResponderExcluir