POLICIAL SE DEFENDE DA ACUSAÇÃO DE ROUBO DE VEÍCULO

Na manhã de ontem 25/11, alguns jornais on-line publicaram uma matéria com o seguinte tema “Soldado da PM é preso com carro roubado em Felipe Camarão”.

O soldado Fabiano Luís da Silva, pertencente ao destacamento de Afonso Bezerra fez sua defesa do que realmente aconteceu. 

Assim como o próprio repórter diz em sua matéria Fabiano Luís não foi preso pela policia federal, e sim detido e encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O carro no qual foi preso com o policial era realmente roubado, Fabiano Luís estava com o veiculo há oito meses e já tinha ido para Natal Capital varias vezes no mesmo, pois segundo ele antes de comprar o veiculo puxou a G1 no batalhão de Assú e deu um “nada consta” o carro até aquele momento não era considerado roubado, segundo Fabiano o que pode ter acontecido é que ele pode ter comprado o carro antes do mesmo ter entrado no sistema como procurado. Eu andava tranquilamente no carro já que não tinha de que temer, para me até aquele momento no mínimo constrangedor, o carro estava todo legalizado, Diz: Fabiano.

Ao chegar à delegacia de Plantão da Zona Sul o proprietário do veiculo foi fazer o reconhecimento para saber se o policial era a pessoa que tinha roubado o carro, o dono afirmou que não foi Fabiano Luiz que tomou seu carro de assalto.

Fabiano Luiz vai está acionando seu advogado e provar que não sabia que o veiculo tinha sido roubado, o mesmo estará também entrando em contato com o Jornal para fazer a reclamação em virtude da matéria que teve seu titulo discordando do seu corpo, sendo que o titulo está que o PM foi preso, já na matéria fala que foi encaminhado para a Delegacia.

Já no município de Afonso Bezerra o PM vem fazendo exemplarmente seu papel e suas obrigações como policial Militar, sendo que o mesmo participou de praticamente todas as prisões de pessoas acusadas por trafico de drogas neste municipio.
NOTICIAS DO RN

3 comentários:

  1. so pq era um pm, se voçes forem verem as falcatruas e so começar abordar veiculos ou motos, ai sim,botaram o companheiro na midia igual o caso do major de macau so p sujarem e manchar a policia militar e aquela podridao que estampou nos jornais de alguns delegados estao e trabalhando, mais quando acontece com um coitados dos pms mesmo sem provar acaba desmoralizando, va em frente companheiro prove sua inocencia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite companheiro cabo heronides, peço ao senhor que por favor mude a fonte desta matéria a mesma é do noticiasrn.com e não do noticiasDOrn, felicidades para o senhor

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Gostam de queimarem a imagem da policia militar.
    mais este Policial ele n ta preso como postaram em varios blogs. ele vai provar a inocencia e Alguns Blogueiros q postaram a materia sem ter nem noção do que ocorreu poderam responder processo. SD. Luiz é o nome de Guerra dele. Ele é um Guerreiro e faz um otimo trabalho no Destacamento da cidade que ele trabalha. Siga em Frente.

    ResponderExcluir