POLICIAL MILITAR RAPTADO É ENCONTRADO EM MATAGAL DE PIUM


Um policial militar da reserva, raptado na noite dessa segunda em Parnamirim, foi encontrado há poucos minuto, em um matagal de Pium. Segundo o capitão Crisanto, oficial de operações do 3° BPM, o cabo Fernandes de Oliveira, foi rendido próximo de sua residência no bairro Passagem de areia. “Os homens renderam ele e o raptaram, mas segundo o Cabo, a todo instante os suspeitos falavam que não lhe fariam mau nenhum”. O policial militar da reserva foi amarrado e depois abandonado em Pium. “Os bandidos revelaram que eram fugitivos e que queriam o carro apenas para fugir da área”. E o carro do PM, abandonado, horas depois, em Goianinha. “A intenção deles era fugir até Mamaguape mas o carro tinha pouco combustível”, contou o oficial. Neste momento, Fernandes já está em casa, apenas com luxações nos braços, por ter sido amarrado durante o rapto.
NOMINUTO.COM

2 comentários:

  1. Ao contrário do que foi publicado aqui, o veiculo roubado não foi encontrado abandonado. O veículo Santana foi perseguido logo na entrada da cidade de Goianinha/RN, na BR 101, pelas viaturas do GTO, Rádio Patrulha e CPRE. Os criminosos entraram num bairro de difícil acesso chamado Anequim, conseguiram tomar uma certa distância, ai sim abandonaram o veículo e fugiram à pé. Daí constatou-se que o policial sequestrado não estava mais no veículo.

    ResponderExcluir
  2. o problema e que fugiram na epoca mais de quarenta presos e esses vagabundos estao por ai aterrorisando o cidadao pagador de imposto e o pior e que ja esqueceram o pais melhor do mundo para se morar chama-se brasil se pode tudo prissoes e para poucos. mais quando o policial militar ou civil faz alguma coisa se for errado tem que pagar ai a coisa pega .crusificao logo depois e provado que nao foi ele mais ja e tarde o homem ficou abalado psicologicamente.

    ResponderExcluir