PM MORRE EM CONFRONTO COM BANDIDOS QUE ASSALTARAM CORREIOS NO INTERIOR


No início da tarde desta segunda-feira um policial militar identificado como Fernando Quirino do Nascimento, morreu em tiroteio com bandidos no município de Lajes Pintadas distante 128 km de Natal. De acordo com informações do sargento Wellington, da 4ª Companhia Independente da PM de Santa Cruz, dois bandidos assaltaram uma agência dos Correios no município de São Tomé e fugiram em direção a Lajes Pintadas. Uma viatura da PM iniciou a perseguição com o sargento Emanoel e o soldado Quirino. Os bandidos começaram o tiroteio e atingiram os policiais, conseguindo fugir. O soldado Quirino morreu no local, enquanto o sargento EManoel foi atingido na perna e após receber atendimento no hospital de Santa Cruz foi encaminhado para o Walfredo Gurgel. A polícia continua realizando diligências e um dos bandidos estaria baleado.
DN ONLINE

5 comentários:

  1. Mais uma vez estamos de Luto, pela perca um mais um irmão de farde que se foi.
    Só nos resta a graça do Senhor para continuarmos nossa caminhada e principalmente a família do nosso irmão, que o Senhor nosso pai lhes sustentem com sua forte mão.

    ResponderExcluir
  2. Sei que não é o momento adequado, más ficam algumas perguntas que não querem calar:
    Onde estava o Potiguar 01 que deveria dar o apoio necessário para uma ocorrência dessas de grande vulto?
    Até quando o governo continuará nessa inércia sem aumentar significativamente o efetivo da PM, que hoje se encontra defasado?
    Se o Senhor não guardar, em vão vigia o sentinela, que os anjos do Senhor nos guardem e nos livrem de todo mal, amém.

    ResponderExcluir
  3. Justiça será feita, custe o que custa.

    ResponderExcluir
  4. fica os meus sinceros sentimentos aos familiares do nosso companheiro,e a pergunta que nao me cala como é que um comandante coloca dois homens em uma viatura de rua? pois se é por falta de efetivo ele mesmo fosse ser o terceiro homem.

    ResponderExcluir
  5. A familia dio companheiro morto deve ir ao MP e responsabilizar o ESTADO e o CMTE GERAL por negligenciar a situação dos destacamentos do interior........ vergonha enquanto morremos nas ruas esses descompromissados ficam em gabinetes com ar condicionados.... OS PRAÇAS ESTAO MORRENDO E NÃO VEMOS NADA SER FEITO...VEJAM O CASO DO SD RAMALHO, CADÊ A INTELIGENCIA DA PM????? NA PC RN MORRERAM 02 A INTELIGENCIA DELES DEU A RESPOSTA A ALTURA...... E A PM????? E OS CORONEIS???? VERGONHA!!! SÃO SO FANTOCHES DE OLHO NO UMBIGO DOS OUTROS....TODOS TIO PATINHAS!!!!! MAIS UM HEROI ABATIDO..........

    ResponderExcluir