APÓS ENTREGAR PISTOLAS DOADAS, ESTADO RECOLHE AS ANTIGAS

Após receber 5 mil pistolas doadas e distribuir aos batalhões, o estado determinou o recolhimento de todas as pistolas que pertenciam anteriormente às unidades.

Exemplo: 

O 9º Batalhão recebeu 130 pistolas e devolveu 50.

A informação que chega é que as pistolas com poder de fogo maior serão disponibilizadas aos policiamentos especializados. Os policiais ficaram insatisfeitos por um único motivo, poder de fogo, pois antes da chegada das pistolas o policial assumia o serviço com mais munições.

Salientando que as pistolas utilizadas atualmente são pistolas descartadas pela Polícia Militar de São Paulo e que merecem uma maior atenção na sua manutenção devido serem bastantes utilizadas.

Um comentário:

  1. veja so o que esta acontecendo na pmrn,enquantoum bandido e detido dentro de casa com tres pistolas,meia tonelada de drogas e mais algumas coisas ilicitas no bairro vida nova em parnamirim,a pm fica brincando com vida dos pms que trabalham na rua emfrentando dos mais perigosos bandidos sem contar a distancia de uma vtr para outra em termo de apoio e muito distante, os milhores aparato policial so encontram em natal pq na grande natal e uma calamidade,e uma vtr para muitos bairros se depara com uma quadrilha fortemente armada, os pms ja eram pq como eu imformei a dista ncia e demais, os armamentos e fraco e so si livra so se for a mao de deus.

    ResponderExcluir