NÓS NÃO ACEITAMOS MAIS A REALIZAÇÃO DE CONCURSO INTERNO, QUEREMOS A PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE E MERECIMENTO

É preciso por um fim a realização de concurso interno, para que não ocorra mais na nossa instituição casos de policiais com mais de 20 anos de serviço na mesma graduação de soldado.

A oportunidade de crescimento profissional deve ser oferecida a todos.

A categoria anseia pela aprovação da nova Lei de Promoção de Praças, onde todos os policiais terão a oportunidade de ascender todas as graduações. Favorecendo principalmente os policiais militares que trabalham na ostensividade, arriscando perder a vida em todos os serviços.

Isso se chama igualdade e justiça!

Não podemos jamais aceitar que seja realizado o concurso interno para a graduação de cabos e sargentos, pois poucos policiais seriam promovidos e a maioria (principalmente os antigos) continuaria na graduação de soldado. Quem participa, luta e defende, deve sempre proteger todos, principalmente os soldados. 

#LEIDEPROMOÇÃODEPRAÇASJÁ

2 comentários:

  1. Tomara que isso aconteça, pois muitos 1º Sgt. já eram para ter sido promovido a Sub Tenentes desde 2006. Nossa promomoção está ATRAZADISSIMA, e nen sabemos quando vamos ser promovido, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. SOU A FAVOR SIM DO QUE SE PLEITEIA, MAS SEM DISCRIMINAÇÃO, JÁ BASTA A SAFADEZA QUE PESSOAS CORRUPTAS E QUE SÓ PENSAM NO INTERESSE PARTICULAR FIZERAM COM OS SOLDADOS DA PMRN, TODOS SÃO CONCURSADOS DA MESMA MANEIRA, TODOS TEM SUA IMPORTANCIA PARA A POLÍCIA, POIS MUDEM O TERMO ABAIXO:" Favorecendo principalmente os policiais militares que trabalham na ostensividade, arriscando perder a vida em todos os serviços", JÁ CHEGA DE COVARDIA E SAFADEZA DENTRO DA CORPORAÇÃO, ABAIXO A CORRUPÇÃO INTERNA E SAFADEZA ALHEIA.

    ResponderExcluir