LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS – III REUNIÃO DE TRABALHO


Aconteceu no último sábado, 24 de novembro, com a presença do Comandante Geral da PM/RN e os representantes de todas as Associações representativas de Praças da PM/RN e do CBM/RN, na Sala de Reuniões do QCGPM/RN, a terceira reunião de trabalho sobre a Lei de Promoção de Praças. As discussões avançaram até o Art. 23 sem grandes polêmicas ou tensionamentos.O importante das reuniões é que se está fazendo uma revisão da íntegra do texto e, consequentemente, o total conhecimento da proposta por parte de todos os presentes. A ideia é finalizar a discussão do texto no próximo sábado e avançar na análise da ficha de avaliação dos Sargentos para finalizar os trabalhos e encaminhar a proposta ao Governo do Estado ainda em 2012. Paralelo a discussão estão sendo feitas a análise da forma e constitucionalidade do texto, bem como a elaboração da exposição de motivos. O trabalho vem sendo realizado por um escritório contratado pelas Associações de Praças e será encaminhado aos Comandos da PM e CBM para o seu devido encaminhamento.
ABM-RN

2 comentários:

  1. Vamos avançar, esperamos que o comandante nos ajude a enviar o mais rápido para consultoria e em seguida, através da casa civil à assembleia para aprovação... peço que todos os praças ajude divulgando a importância da Lei de promoção de praças da PM e BM do RN.

    ResponderExcluir
  2. É com muita alegria no coração que comento sobre esta lei de promoção de praças é um grande avanço na mentalidade de um gestor de governo a polícia vai deixar de ser duas para ser uma com justiça para todos.com isto não haverá mas três concursos para os praças de sd,cb e sgt. sera como os oficiais que é só um para entrar no oficialato. Ô Deus maravilhoso que esta usando as associações este comandante geral Cel. Araujo esta governadora Dra. Rosalba que tudo seja para honra e gloria do Deus todo poderoso o qual nós servimos as nossas famílias vão nos ver com outros olhos. vamos enfrente,quando for aprovada nós nunca esqueceremos quem Deus usou para nos abençoar.

    ResponderExcluir