FILHO DE POLICIAL MILITAR É EXECUTADO EM PARNAMIRIM


Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros, na noite desta terça-feira (13), no bairro Santos Reis, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Lindenberg Saldanha do Nascimento estava na praça na frente da empresa Bonor, quando dois homens armados efetuaram cerca de sete disparos em direção ao adolescente. Os tiros atingiram Lindenberg que morreu no local. De acordo com tenente Carlos Farias, oficial de serviço, o pai da vítima que é sargento da polícia militar, estava de serviço no momento da execução. O sargento Xavier recebeu pelo rádio a notícia da morte do filho e se deslocou imediatamente para o local do fato. Chorando e bastante nervoso, Xavier ficou parado ao lado do corpo do filho e tentando entender o que teria motivado a morte do jovem, já que o rapaz não tinha envolvimento com drogas. O sargento Xavier conversou com a equipe de reportagem do Portal BO e revelou que minutos antes de acontecer o crime ele falou com o filho e perguntou para onde ele estaria indo. Logo o rapaz respondeu ao pai que estava indo se encontrar com uma garota na praça. "Eu falei com ele e pedi que ele não demorasse na praça. Ele disse: eu vou só falar com uma menina e volto pai", declarou. Os atiradores fugiram rapidamente antes de serem identificados. Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificadas, os dois homens fugiram em uma moto em direção ao bairro de Passagem de Areia. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial em Parnamirim.
PORTAL BO

5 comentários:

  1. Ontem foi o filho do meu colega de farda Sgt Xavier, que foi vítima dessa violência que hoje toma de conta da nossa cidade.
    Não podemos deixar um fato desses de graça, essa dupla tem que ser identificada e os dois tem que pagar pelo erro, e mais grave ainda, matar o filho de um irmão de farda.
    A família é grande e ele tem muitos irmãos.
    Que o Senhor nosso Deus e Pai, derrame sua graça sobre toda a família do Sgt Xavier, nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  2. Agora, o buraco é mais embaixo! não podemos deixar isso acontecer, se o filho do companheiro não tinha envolvimento com ilícitos, isto significa que todos nós poderemos a qualquer momento, sentir a mesma dor.

    ResponderExcluir
  3. o filho do policial nao tinha nada haver se a moda pegar agente tem que tomar as providencias

    ResponderExcluir
  4. estou solidario com o sgt xavier que esta com uma dor insulportavel se fosse filho de alguem importante ja tinha emcontrado o autor ou autores.

    ResponderExcluir
  5. O rapaz não tinha envolvimento com nada de erra, ele era realmente um estudante, um rapaz sério.
    Tá rolando muito boato, más não importa o motivo, esses vagabundos vão ter de pagar, não importa onde eles se escondam. Em breve estaremos divulgando as fotos e os nomes dos sem futuros.

    ResponderExcluir