ATRASOS NA DIVULGAÇÃO DOS BOLETINS GERAIS SÃO CONSTANTES


O site oficial da Polícia Militar é o responsável pela divulgação dos boletins gerais da corporação, mas nestes últimos meses os atrasos na divulgação são constantes. Veja um exemplo: 

Na noite desta quarta-feira, 14, o blog da soldado Glaucia divulgou a promoção de 39 policiais militares a graduação de sargento, tendo como fonte o Boletim Geral 213, ao abrir o site da Polícia Militar para divulgar em nosso blog os nomes dos policiais, nesta quinta-feira, 15, o referido Boletim Geral 213 ainda não tinha sido divulgado.

Percebe-se então, que o boletim geral circulando entre alguns policiais muito antes de ser divulgado pelo site da Polícia Militar.

Ficando a pergunta:

Qual o interesse?

Pois sabemos que o boletim geral é um documento bastante importante de informação para toda categoria policial militar, onde consta principalmente a abertura de cursos e concursos, que tem prazos de inscrições. 

Espero que após esta postagem os boletins gerais comecem a ser divulgados assim que estiverem finalizados. E não ocorra mais atrasos.

3 comentários:

  1. muito cabo
    faz dai que queria ver um BG, mais o site não é atualizado. porque sera que isso ocorre?
    falta de pessoal
    interesse em não publicar
    falta de responsabilidade
    ou etc?

    ResponderExcluir
  2. e uma corporaçao centenaria ainda tem esse desrepeito com os seus integrante,eu mesmo quando quero ler o boletim geral, graças ao blog de heronides mesmo faltando alguns mais da para ficar sabendo de algumas novidades.

    ResponderExcluir
  3. No ano em que a transparencia se evidencia dia a dia essa coorporação nos remete para o periodo negro negando informaçoes que afrontam a Constituição Federal (principio da publicidade) isso nunca vai mudar!!! estarão escondendo algo??? imaginem quando chegar as vesperas de 2014 tudo vai sair do ar.....aguardem as previsoes

    ResponderExcluir