POLÍCIA MILITAR DE BOM JESUS É ASSALTADA


Na noite desta quarta-feira, 24, o soldado Custodio que estava sozinho no posto policial de Bom Jesus foi surpreendido por 04 bandidos que o renderam (prendendo-o na cela) e levaram a viatura policial, dois revólveres, duas pistolas, duas escopetas e um fuzil. 

Por sorte, o nosso companheiro de farda ainda está vivo para contar a história. Mas outros atos audaciosos podem ocorrer em outras cidades, pois esta realidade de segurança pública não se resume apenas no município de Bom Jesus.

Seria interessante que o companheiros que trabalham no interior enviassem fotos e relatos de como é realizado e ofertado o serviço de segurança em outras cidades. Para desta forma combater e expor a realidade do serviço policial.

Garantimos o sigilo da fonte aos policiais que enviarem as informações.

4 comentários:

  1. como que um comandante coloca apenas um homem pra tomar conta nao so de um municipio mais tambem de arcenal atençao comando vamos estudar essas escalas uma andurinha so nao faz verao

    ResponderExcluir
  2. NOSSOS COMANDANTES PRECISAM REVER ALGUNS REMANEJAMENTOS DOS GUERREIROS QUE TRABALHAM NO ADMINISTRATIVO PARA O OPERACIONAL...SE NÃO FOR TOMADA NENHUMA ATITUDE ONDE VAMOS CHEGAR?!!! E O PIOR É QUE JÁ SABEMOS! "TEMOS QUE SER PREDADOR E NÃO PRESA" SOLDADO SENA

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Soldado Sena, tem que ser revisto essa situação de efetivo operacional, e para aqueles que trabalham como o nosso irmão Custódio, que ficam sozinhos no serviço, que se tranquem e não saiam para ocorrência alguma, até o momento que chegar um "reforço" de algum município vizinho. Já passei por tal situação, de trabalhar só, e sei com é difícil e perigoso.

    ResponderExcluir
  4. È, companheiros e nós que trabalhamos nos destacamentos, ainda somos rotulados de prequiçosos, pois bem temos que assumir as responsabilidades ostensivas, suprir na medida do possivél a ausência de outros orgãos do sistema de segurança pública, além disso nos expormos a isso, o quê dois homens podem fazer?

    ResponderExcluir