DOIS BANDIDOS MORREM E SUBTENENTE É FERIDO EM CONFRONTO EM GUAMARÉ

Um assalto a uma padaria na cidade de Guamaré, distante 165 quilômetros de Natal, deixou dois bandidos mortos e um subtenente baleado na manhã desta quinta-feira (18). O fato aconteceu no distrito de Baixa do Meio. De acordo com a polícia local, três homens assaltaram a padaria e fugiram. Os proprietários do comércio acionaram a polícia, que iniciou diligências e conseguiu localizar os acusados. Após uma perseguição e troca de tiros, dois bandidos foram atingidos pelos disparos. Um morreu no local e o outro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O comandante do destacamento de Guamaré, subtenente Carlos, foi baleado no braço, mas passa bem.

Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais militares de Guamaré e aos demais que participaram dessa ocorrência, essa bandidagem tem que saber que a policia militar está preparada para responder a altura a todo e qualquer enfrentamento.
    Fico feliz de saber que o Sub Carlos, apesar de ferido não corre risco de vida, conheço o seu trabalho em Guamaré e quero parabenizar a ele a tudo a sua equipe.

    ResponderExcluir