DESUNIÃO PROVOCA PERDA DE CADEIRA DA CATEGORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

Após duas vitórias consecutivas com Sargento Siqueira e Sargento Regina, a categoria policial militar perdeu a vaga na Câmara Municipal de Natal.

Nesta eleição concorreram Cabo Jeoás, Capitão Nilo, Dr. Kátia Nunes e Sargento Regina que buscava a reeleição.

A falta de uma representação na Câmara Municipal de Natal irá enfraquecer a categoria, deixando mais difícil as conquistas das próximas reivindicações, código de ética e plano de carreira.

Não poderíamos ter perdido esta representatividade politica.

5 comentários:

  1. Não entendo em que um vereador vai ajudar uma categoria policial militar que é estadual. Para quê essa categoria eleger um vereador? Em quê isso vai ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vereador vai ajudar muito na construção de uma polícia mais justa. Você está correto quando diz que somos estaduais, mais um vereador é essencial na representação da categoria em seu município e na contribuição da eleição de um deputado estadual. Pois para conseguirmos uma vitória no estado é necessário uma base nos municípios.

      Excluir
  2. A categoria, na realidade nunca teve uma cadeira na câmara!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não houve desunião nenhuma o que houve foi um descrédito total sos nomes que se apresentaram. A sra Regina não nos representou e sim os homossexuais, o cap Nilo é um representante dos oficiais, e não das praças, o sr Jeoás só quer saber de poder e conchavos nos bastidores com o comando geral, o sr Siqueira já enrricou ás custas do seu mandato e a sra Kátia não soube apriveitar o momento favorável. Sendo assim, todos deixaram de engordar por quatro anos suas contas bancárias. BEM FEITO!!!!

    ResponderExcluir