DEPUTADA SOLICITA REABERTURA DE POSTO POLICIAL EM MOSSORÓ


A deputada Larissa Rosado-PSB solicitou do secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha a reabertura do posto policial da comunidade Passagem de Pedras, em Mossoró. No seu pedido encaminhado, também à governadora Rosalba Ciarlini pela Assembleia Legislativa, a deputada diz que há algum tempo Mossoró tem experimentado o fechamento de vários postos policiais enquanto assiste indignada o crescimento acelerado da violência.

“Algumas Bases Comunitárias de Segurança funcionaram na cidade. Hoje, essas bases não funcionam a contento ou estão fechadas pela falta de estrutura e de efetivo policial. As comunidades rurais, a exemplo de Passagem de Pedras, estão entregues à própria sorte e tem consciência de que as ocorrências policiais quando atendida pela Polícia Militar, em muitos casos, não resulta em um bom desfecho porque não se chega ao local com tempo hábil para evitar o dano maior ou para prender os culpados”, afirmou.

Larissa rosado disse ainda que a presença da Polícia nas comunidades garante um maior respeito às pessoas e uma intimidação dos bandidos, o que garante tranquilidade à população que vive assombrada com os constantes casos de violência.
PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário