BANDIDOS ATIRAM EM POLICIAL MILITAR NA ZONA NORTE DE NATAL

Mais um policial militar foi vítima de ato de violência na cidade. Na manhã desta segunda-feira (29), o soldado Daniel Galdino da Silva foi atingido na cabeça por criminosos que teriam tentado assaltar um mercadinho no loteamento Brasil Novo, no bairro do Pajuçara, Zona Norte de Natal. O policial foi socorrido para o hospital Santa Catarina e ainda não há pistas sobre os suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 11h de hoje (29). De folga, o soldado Galdino estava em um mercadinho em frente à residência dele, quando dois homens que estavam em uma motocicleta Falcon, preta, adentraram o comércio. A dupla anunciou o assalto e, mesmo desarmado, o policial teria reagido. Policiais militares, no entanto, acreditam que os bandidos poderiam ter reconhecido o policial e disparado antes da reação ao assalto.

O soldado, que está na PM desde 1999, foi alveado na cabeça e pescoço, e os bandidos fugiram sem levar nada.

O socorro médico foi rápido e o policial deu entrada com vida ao hospital Santa Catarina, onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com informações da Polícia Militar, os médicos aguardam o quadro se estabilizar para que possa ser realizada a remoção ao Walfredo Gurgel. O estado de saúde, no entanto, é grave.
TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário