“A ESCOLHA DOS PRÓXIMOS CANDIDATOS DEVE SAIR DE UM PLEBISCITO” CABO HERONIDES


A representatividade politica para a categoria é bastante importante, mas para isso ocorrer é necessário termos um nome bem aceito por todos os policiais.

Em 2014 ocorrerão eleições estaduais e federais, e no momento a categoria não tem nenhum nome de consenso e existem alguns pré-candidatos.

Para que não sejamos derrotados, divididos e fragilizados, defendo a união da categoria em torno de dois nomes que serão escolhidos através de um plebiscito.

Desta forma poderemos com êxito elegermos um deputado estadual e um federal. Pois, a categoria toda estará unida.

A ideia do plebiscito não é minha, já vem sendo discutida há bastante tempo por vários policiais, estou apenas desejando por em prática, por acreditar que é a única forma de obtermos sucesso e união.

Antes que alguém fale, irei aqui declarar:
“Sou sim pré-candidato, mas só serei candidato se a categoria assim desejar. Enquanto isso irei continuar trabalhando divulgando a realidade, cobrando as reivindicações, denunciando os abusos, participando de todos os movimentos e visitando todos os batalhões.” CABO HERONIDES.
Escrito por Cabo Heronides.

4 comentários:

  1. NÃO SOU MUITO A FAVOR DE PLEBICITO NÃO, MAIS CONTRAPARTIDA ESTAREI LANÇANDO MEU NOME AO PLEITO DE 2014.

    ResponderExcluir
  2. E otima a idéia de um plebiscito, mas de que forma ? pela internet que nem todos usam e que pode ser manipulado ? por assembleia geral que poucos compareçem ? se for pela net deve existir alguma forma tipo pelo cpf e so poder votar uma vez... um jeito tem que se encontrar não é mesmo o fato é que temos que ter uma representatividade mesmo ! Temos dois anos pra ascender essa chama na tropa !

    ResponderExcluir
  3. Não acho que deve haver plebiscito não.Todos que quiserem devem exercer o seu direito de ser votado; mas, aquele que vir pouca possibilidade de ser eleito deveria(se fosse de sua vontade)abrir mão desse direito e oferecer apoio àqueles que tem mais possibilidade de vencer.Só assim a chance de fortalecimento de nossa classe seria mais possível.

    ResponderExcluir