TRIO INVADE RESIDÊNCIA EM CANDELÁRIA, FAZ ARRASTÃO E LEVA MULHER COMO REFÉM

Três homens armados promoveram momentos de terror para uma família da zona Sul de Natal. No início da noite desta quinta-feira (16), os criminosos invadiram uma residência, ameaçaram e agrediram os moradores, fizeram um arrastão e, na fuga, levaram uma das pessoas que estavam no local como refém.

O crime aconteceu por volta das 18h30, quando o economista José Nazareno estava saindo de sua casa. Ele foi surpreendido pelos bandidos, que apontaram armas para a vítima e obrigaram que ele retornasse para dentro do imóvel. A partir daí, teve início a sessão de pressão psicológica e também agressões.

O economista chegou a ser agredido com coronhadas na cabeça e sua esposa foi ameaçada de morte. Os bandidos recolheram vários objetos de valor, como TVs, aparelhos de som, DVDs, jóias e objetos menores, como celulares. Em seguida, eles colocaram tudo dentro do carro da própria vítima, um Kia Sportage, de placas MMQ-1103 e cor prata.

O veículo foi levado pelos assaltantes, bem como a irmã do economista. A mulher foi feita refém e só foi libertada por volta das 20h, em um matagal na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu. Policiais militares conseguiram localizar a vítima e já a levaram de volta para os familiares.

Neste momento, várias viaturas realizam diligências entre Natal e Parnamirim, bem como em São José de Mipibu para tentar localizar o trio. A suspeita é que outros criminosos também estariam envolvidos na ação e ficaram fora da residência para auxiliar na fuga. O caso foi registrado n Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O economista José Nazareno ainda conversou com a reportagem do Portal BO, após o crime, e lamentou a situação de insegurança que vive a população do Rio Grande do Norte. "Minha casa parece uma mini Alcaçuz, toda cercada. A gente vive trancado aqui dentro com medo da violência e quando resolve sair acontece isso", comentou.
PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário