REUNIÃO DOS INATIVOS SOBRE O SUBSÍDIO

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 01, uma reunião com todos os inativos e pensionistas na sede da ASPIPERN.

O coronel Araújo esteve presente na reunião e garantiu que o subsídio vai ser pago. Pois o subsídio contempla todos os policiais.

Restando apenas o governo informar qual o mês que os policiais inativos irão começar a receber.

Ou seja, tudo continua na mesma...

6 comentários:

  1. pra que, reunião e mais reuniões pra debater uma lei, que deveria ter sido cumprida, porque lei não se discute, lei se cumpre, temos que acionar a justiça, não adianta ficarmos nesse lenga, esse governo não está nem aí pra nós inativos, acha que somos todos burros e não entendemos de nada. Ela ainda acha que era no tempo que qualquer um que não sabia de nada mandava pra polícia sem saber nem assinar o nome. Esse tempo ficou pra trás e a muito tempo. Temos muitos intelectuais na PM. Eu acho q esse subsídio não vai ser implantado só com conversa, tem que ter ação.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos da reserva,se a lei e pra todos então vamos procurar os nossos direitos,em particular eu já entrei com uma ação na justiça para que seja comprida a tal lei.Não vamos ficar esperando a boa vontade da governadora a lei e pra ser cumprida não discutida em reunião.
    Um abraços a todos. SD PM RF Muricy

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que a governadora pague esse subsídio aos inativos. Se tivesse que pagar, teria sido pago juntamente com os da ativa. Se acionarmos a Justiça para que o governo cumpra a lei, o governo ficará esperando a decisão da Justiça e na situação em que nos encontramos, ninguém aguenta. E é isso que a governadora quer, que acionemos a Justiça, pois ela bem sabe da lentidão dos nossos magistrados. Vamos nos mobilizar através daqueles que nós um dia colocamos no Poder. Nossos representantes devem serem pressionados por todos os inativos para que assim dessa forma possam pressionar também essa excelente governadora até que chegue a efetuar o pagamento desse subsidio, que é nosso por direito. Em vez das associações nos convocar, chegou a hora de convocarmos as associações para pressionar aqueles que elegemos para por sua vez pressionar o governo nesse sentido. E fica aqui minha indignação contra essa governadora.

    ResponderExcluir
  4. SINCERAMENTE!! EU ACHO QUE AS ACSs SÃO FRACAS. DEVERIA ACIONAR A JUSTIÇA LOGO, COLETIVO OU INDIVIDUAL. QUANDO O CMDT FALOU QUE ELA IA PAGAR, MAS NÃO SABE QUANDO, ERA PARA ALGUM REPRESENTANTE FALAR QUE ATITUDE TOMAR E NÃO FICAREM PASSIVOS OUVINDO AS DESCULPAS DO CEL ARAUJO ATÉ POR QUE ELE NEM TEM CULPA EXERCE CARGO COMISSIONADO TEM QUE FALAR O QUE O GOVERNO MANDA. NÃO É POSSÍVEL QUE O JUDICIÁRIO NÃO JULGUE RÁPIDO UMA AÇÃO ONDE O DIREITO É LIQUIDO E CERTO, ATÉ PORQUE OS SALÁRIOS DOS MAGISTRADOS FORAM PAGOS RAPIDINHO. MANDADO DE SEGURANÇA NESTE GOVERNO DESCABIDO EU JÁ FIZ O MEU VOU SÓ FAZER AJUSTES E EMPURRAR NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, é claro que a governadora vai pagar, afinal não tem como correr, pois entre os inativos também existem coroneis influentes que querem receber, se fossem apenas soldados ai sim nao sairia !! O que resta saber é se vai pagar com retroativo para se acionar assim a justiça ! tem que esperar receber ! É direito adquirido !

    ResponderExcluir
  6. Meu povo entendendo a angustia mais vamos esperar!!!! noticias boas estão chegando é pq não posso divulgar mais vamos esperar!!!!!

    ResponderExcluir