POLICIAIS INATIVOS REALIZARÃO CONCENTRAÇÃO NA FRENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (14)

O Presidente da Associação dos Inativos, Sargento PM RR Fernando Filgueira, está convocando a todos os policiais militares e bombeiros militares pensionistas e inativos para realizarem uma concentração em frente à Assembléia Legislativa, às 8 horas da manhã dessa terça-feira (14).

O objetivo da concentração é pressionar os Deputados Estaduais para que os mesmos intercedam junto ao Governo do Estado a implantação do subsidio dos inativos e pensionistas.

Na última semana, os Deputados Estaduais já se posicionaram favoráveis a criação de uma Frente Parlamentar para tratar do subsídio dos inativos e pensionistas que não foi implantado na data prevista.

Alguns militares prejudicados, já estão recorrendo à Justiça para que, com um Mandado de Segurança, possam garantir a implantação da nova remuneração retroagindo os efeitos ao mês de julho.
SOLDADO GLAUCIA

3 comentários:

  1. Sargento PM RR Fernando Filgueira, venho aqui parabeniza-lo pr sua atitude e coragem. Peço a todos que lutemos juntos, porque unidos venceremos. Nossos direitos tem que ser respeitados e cumpridos. Esse descaso deve acabar com inativos e pensionistas que em muitos casos deram a vida pela instituição e pela sociedade. O subsídio é nosso! É lei!

    ResponderExcluir
  2. 13 de agosto de 2012 às 10:38
    As diárias
    Publicado em Política
    Do primeiro dia deste mês de agosto à esta segunda-feira 13, o Governo Rosa(do) já investiu R$ 191.255,84 em 911 diárias.

    Mais notícias no Twitter da Abelhinha

    O GOVERNO FALAR QUE NÃO TEM COMO PAGAR AOS INATIVOS É POR DEMAIS MENTIROSA. E ESTE DINHEIRO DESCENDO PELO RALO COM DIÁRIAS???? CHEGA PESSOAL!!! ESSES SECRETÁRIOS DO IPERN, SEARH, CONTROL, JÁ NOS ENGANARAM DEMAIS!! ESTÁ NA HORA DE AÇÃO! MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO CONTRA ESSE GOVERNO MENTIROSO QUE GASTA RIOS E RIOS DE DINHEIRO E FALA QUE NÃO TEM COMO CUMPRIR O QUE DETERMINA A LEI 463/2012 ART. 13

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que a entidades representativas militares da PM RN e os candidatos unidos fizessem algo mais pelos nossos parceiros e colegas inativos que sofrem muito com sequelas fisicas e psicologicas e ainda são discriminados em seu direito de receber um soldo digno.

    ResponderExcluir