POLÍCIA VOTA EM POLÍCIA

É bastante importante para a categoria uma representatividade política.

Muitos policiais que frequentemente participam das mobilizações e lutas por uma categoria melhor serão candidatos a vereadores nesta eleição.

Na cidade de Natal destaco o meu apoio ao Cabo Jeoás 65190, pois o mesmo tem lutado diariamente em favor da nossa categoria, não somente aqui em nosso estado como em todo território nacional, tendo sido excluído da corporação, reincorporado após a aprovação em Brasília da anistia que beneficiou mais de 2 mil policiais, e recentemente preso por 60 dias por participar da paralização dos policiais militares no estado da Bahia.

Na cidade de Caicó e Mossoró apoiarei o Soldado Toscano 65190 e o Soldado Jadson 70190, nestes últimos anos estes dois policiais estiveram sempre presentes nas mobilizações da categoria na cidade de Natal, participando das reuniões do código de ética, plano de carreira e subsídio, destacando-se na defesa da categoria na região Seridó e Oeste do nosso estado.

Existem muitos outros policiais candidatos a vereadores, analisem o trabalho de cada um e vote consciente.

Lembrem-se, somente quem conhece a realidade do serviço policial irá lutar pela dignidade e valorização de todos que fazem parte da corporação.

Resumindo, Polícia vota em Polícia!

4 comentários:

  1. Já escutei essa conversa algumas vezes, e no final, depois de eleito, o que foi que mudou mesmo?
    Ah, mas dessa vez vai ser diferente né?? Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que nunca vi policial se eleger e trabalhar pelo praça, vimos o siqueia e a sgt em mandato, agora quer apagar brigas do passado com alianças politicas , como fazem a maioria dos politicos, policia pede vive pedindo e quando chegar la vai pedir , mas para si, sou policia e nao voto em policia

    ResponderExcluir
  3. Tenho fé em deus, que mais nunca voto em policia.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom, mas vereador não é aquele camarada que após eleito some e depois de quatro anos de mandato reaparece com um carri tipo S10, casa de praia, todo posudo e dizendo que: "Agora sim, vamos fazer diferente?"

    Se quiserem meu voto e o de meus familiares se unam em nome de um único nome, consensualmente aceito pela maioria da tropa, para o pleito de, no mínimo deputado estadual. Aí depois de quatro anos de mandato verei se as mesmas desculpas permanecem. Mas para o pleito de vereador, que só serve para melhorar a situação patrimonial e individual dos eleitos, não contem comigo, nem meus familiares.

    BOA SORTE Á TODOS!!!!

    ResponderExcluir