MULHER É BALEADA NO ROSTO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DE LAGOA NOVA

Uma mulher de 26 anos sofreu com a violência urbana, no fim da noite desta quinta-feira (16), no bairro de Lagoa Nova. Ela voltava do trabalho pra casa, por volta das 23h, quando foi vítima de um assalto que, por pouco, não se transforma em tragédia. Lidiane Neves Miranda sofreu um tiro no rosto no momento da ação dos criminosos.

A ocorrência aconteceu na rua São José, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os assaltantes estavam em um carro Fiesta e se aproximaram do veículo da vítima. Um deles já foi atirando no para-brisa do carro, um Pálio de cor prata, e o disparo acabou atingindo Lidiane Neves no rosto.

Depois disso, eles tiraram a mulher de dentro do Pálio e fugiram levando o carro. No entanto, a Polícia Militar foi acionada imediatamente e passou a realizar diligências, descobrindo que o veículo havia sido abandonado ainda no bairro de Lagoa Nova.

Os policiais militares continuaram as buscas durante o fim da noite e início da madrugada e conseguiram prender uma pessoa suspeita de envolvimento no assalto. A própria vítima, inclusive, reconheceu esse homem como um dos autores do roubo. O acusado, identificado como Eduardo Moreno Ferreira, de 31 anos, foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul por uma equipe da 1º BPM, comandada pelo cabo Mendonça.

Diante do reconhecimento, o acusado ficou preso. Já Lidiane Neves foi socorrida e levada para um hospital e, de acordo com informações repassadas pela polícia, não corre risco de morte. Ela informou que outros três homens teriam participado do assalto.
PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário