HOMEM É MORTO POR CAUSA DE CINCO REAIS EM MACAÍBA

O homicídio ocorreu no último final de semana na estrada do Lima, próximo ao distrito de Traíras, zona rural de Macaíba.

O senhor Mauricio Justino da Silva, 30 anos, foi morto a golpes de faca peixeira devido está devendo R$ 5,00 ao acusado conhecido por Assis.

“A falta de policiamento na zona rural de Macaíba favorece o acontecimento de muitos crimes, a segurança pública não pode abandonar esta região, pois a zona rural de Macaíba tem cerca de 20 mil habitantes que precisam de segurança.” CABO HERONIDES

2 comentários:

  1. Policiamento tem sim, não esqueça que trabalho lá todo final de semana, só não temos como ficar patrulhando no meio do mato, em estradas que quase ninguém usa. Algo que aconteceu entre 19h-20h só nos foi informado por volta da meia-noite porque um grupo de pessoas que está vindo de Cajazeiras e não tinha conhecimento das condições dessa estrada (péssima), por acaso passou por lá e avistou o corpo no chão.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que existe policiamento no final de semana, mas não podemos resumir somente ao final de semana o policiamento da zona rural.

    Pois as pessoas que residem no final de semana na zona rural, são as mesmas que residem de segunda à sexta.

    Em termos gerais, não existe policiamento na zona rural.

    Mesmo sabendo da sua capacidade técnica e operacional, na zona rural falta estrutura e efetivo policial...

    ResponderExcluir