COORDENADOR JURÍDICO DA APBMS, SOLDADO ADERLAN MEDEIROS, É TRANSFERIDO PELO GOVERNO DO RN

Com muita tristeza e inconformismo a Diretoria da APBMS recebeu a notícia da transferência do coordenador jurídico da Associação, ADERLAN MEDEIROS DA SILVA no BG 159 de 22 de agosto de 2012, as motivações de tal ato são claras, a atuação do soldado Aderlan junto ao trânsito de Currais Novos, cobrando e fiscalizando a todos, sem distinção de riqueza e pobreza.

A pressão para sua transferência se acentuou quando em uma reunião no Hospital Padre João Maria com a Governadora, Rosalba Ciarline, o prefeito da cidade de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira, junto com o vereador João Neto e Jadson (diretor do DETRAN de Currais Novos), pediram a retirada do soldado de Currais Novos por trazer “problemas” para eles, tudo relatado, por um integrante do partido democrata que presenciou a reunião, à sócios da APBMS.

A Associação de Policiais irá entrar na justiça e pedir a anulação do ato administrativo, e zelar pelos bons policiais que zelam pela atividade policial, e ao mesmo tempo repudia atitudes que só enfraquecem o serviço policial prestado a sociedade.
APBMS

6 comentários:

  1. Espero que as entidades assim como toda a classe policial militar e bombeiro militar apoie a luta contra arbitrariedades como esta que existe a muito tempo e que insiste em acontecer por pessoas erradas e sem escrupulos.

    ResponderExcluir
  2. EITA DESGOVERNO PERSEGUIDOR!! JÁ EXISTEM DOIS CONTRACHEQUES NA ESFERA DESTE GOVERNO, DOS POLICIAIS ATIVOS E DOS INATIVOS.. E AGORA PERSEGUINDO POLICIAL QUE FAZ UM TRABALHO HONESTO SEM CEDER AOS CAPRICHOS DE POLÍTICOS, É SEMPRE ASSIM! POLICIAL HONESTO QUE NÃO COMPACTUA COM TRABALHOS SUJOS POR PARTE DE ALGUNS SÃO PERSEGUIDOS, TODO MUNDO SABE QUE EXISTEM CERTOS PREFEITOS DESSAS CIDADES QUE ELES EM SUA MAIORIA COMPACTUA COM ILÍCITOS DA POPULAÇÃO VISANDO GANHAR CAMPANHA E DANE-SE O RESTO.. E A SENHORA ROSA VAI NO EMBALO.. ESTÁ NA HORA MEU POVO! VOTE CONSCIENTE VAMOS TIRAR ESSA CAMBADA QUE SÓ VER O BEM PRÓPRIO, ESTÁ NA HORA DE MUDAR... E A HORA É AGORA, PARA RENOVAR PREFEITOS E VEREADORES QUE NADA FAZEM PARA A POPULAÇÃO, CHEGA DE DESMANDOS, DE PERSEGUIÇÕES... VAMOS MUDAR. E EM 2014 VAMOS ELEGER OUTRO GOVERNADOR PARA O BEM NOSSO E O FUTURO DE NOSSOS FILHOS. VOTE.... MAS VOTE MESMO! E DÊ OPORTUNIDADE PARA AQUELES QUE QUEREM REALMENTE TRABALHAR EM PROL DA COMUNIDADE.
    VOTE. 14190 NÃO O CONHEÇO, MAS SEI QUE A SUA LUTA É EM DEFESA DAQUELES QUE PRECISAM.

    ResponderExcluir
  3. a que ponto chegamos, um prefeito que não responsabilidade pela cidade de currais novos, um vereador que só vive infligindo as leis de trânsito e um cidadão que foi nomeado diretor do detran de currais novos, que não entende nada de trânsito e que ja foi flagrado algumas vezes dirigindo sem o cinto de segurança, falando ao telefone celular e estacionando seu veiculo em locais proibidos, esta é a realidade de currais novos, em pleno seculo XXI nós ainda vivemos com uma ditadura politica que só trás prejuizo para a cidade e sua população, vejo eu que já é hora de acabar com esse tipo de arrogança politica, é hora da politica deixar a polícia fazer o trabalho dela e se ouver algum abuso por parte da polícia, temos a promotoria ai pra fiscalizar e tomar as providências junto a justiça, agora transferir policial da cidade por motivo dos mesmos estarem cumprindo com suas obrigações, ou fiscalizando e punindo os que fazem as coisas erradas ai sim que ja se trata de perseguição, espero que as autoridades competentees tome as providências.

    ResponderExcluir
  4. Vejam só, um simples chafurdo de um Vereadorzinho do interior junto a Governadora consegui transferir o PM de seus local de origem. Quando é que nossa categoria vai criar vergonha e eleger seus representantes políticos para que um dia no futuro quando acontecer fatos desta natureza termos pessoas na política que defenda na altura nossos policiais.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma situação desolarada e deve ser repudiada por todas as categorias, não só militares como também civis.

    ResponderExcluir
  6. a que ponto chegou o descaramento desses políticos, que em pleno século XXI ainda compartilham de uma burice dessas, trânsito é complicado, em algum momento alguém se encomoda, é assim mesmo são as leis e devem ser cumpridas, esse policial pensa assim, para tanto sofre as consequências, que mundo é esse, uma inversão de valores, onde o certo vira errado e vice versa, enquanto tivermos representantes nesse naipe, não parará de acontecer tais arbitrariedades, portanto, pensem bem antes de votar, outra coisa, será que apena mesmo votar?

    ResponderExcluir