ATO PÚBLICO EM PROL DO SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS INATIVOS E PENSIONISTAS

Os policiais militares irão realizar um “Ato Público” na próxima terça-feira (21), a partir das 8h, em prol da implantação do subsídio para os militares inativos e pensionistas.

O Ato Público acontecerá em frente à Assembleia Legislativa, no Centro de Natal.

Vamos todos participar desta luta em prol dos nossos irmãos policiais que trabalharam 30 anos na gloriosa Polícia Militar e morreram em defesa da sociedade deixando deste modo suas pensionistas.

Todos merecem respeito!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio e o reconhecimento a toda a categoria que desenvolveram um trabalho com amor, bravura e dignidade cidadãos comprometidos com a sociedade.
    Nós que fazemos parte da vida desses heróis estamos unidos para reivindicarmos o subsídio que é de direito dos pensionistas e inativos.
    Estamos querendo o que é nosso de direito. Caros militares pensem no amanhã, pois poderão ser vocês nessa situação.
    Portanto, EXIGIMOS dos nossos governantes o respeito e o cumprimento da lei bem como a valorização daqueles que não estão mais entre nós e também daqueles que trabalharam durante toda uma vida na atividade policial, contribuindo desta forma para uma sociedade mais justa e segura.
    email:raquelalicern@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Neste momento todos os militares da reserva contam com nosso apoio e participação, eu vou estar lá e espero poder contar com todos os inativos também na luta pela lei de promoções, código de ética e demais melhorias !!

    ResponderExcluir
  3. vamos confiar somente em deus.Pois tudo isso pra mim não passa de uma palhaçada.Naõ existe dois tipos de PM.Quem já se viu a mesma polícia com salários diferente.Sra. governadora cumpra com sua palavra,ah! com sua assinatura. Ou vai deixar os idosos da guarda patrimonial morrerem todos? Absurdo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir