SUBSÍDIO SIMULADO, CATEGORIA INDIGNADA

Na noite desta terça-feira, 17, testemunhei a implementação do subsídio nos contracheques dos policiais e bombeiros militares através do sistema ergom.

Mas ao abrirmos o sistema na manhã de hoje, 18, percebemos que o subsídio havia sido retirado.

Informações extra oficiais repassaram que a implementação do subsídio foi uma simulação da Secretaria de Planejamento para averiguar o impacto na folha de pagamento.

Ocasionando uma indignação enorme na categoria policial e bombeiro militar do nosso estado.

Mesmo com a palavra de todos que fazem parte do governo do estado, a categoria só irá acreditar quando o subsídio for implementado definitivamente no contracheque de cada policial e bombeiro militar.

A data limite par esta implantação é o dia 23 (segunda-feira).

40 comentários:

  1. Respostas
    1. E com os dentes muito grande e afiados. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É fazer a nós que damos o sangue pela sociedade de palhaços!!!!

      Excluir
    3. ATE QUANDO VAMOS FICAR NESTA DÚVIDA CRUELLLLLLLLLLLLLLLL

      Excluir
  2. Esse sumiçosidio esta igual a um parto!!! Imagine só se para os soldados esta sendo ansioso o que pensar dos graduados?

    ResponderExcluir
  3. Esse sumiçosidio esta igual a um parto!!! Imagine só se para os soldados esta sendo ansioso o que pensar dos graduados?

    ResponderExcluir
  4. "E é verdade, é sim senhor, quem me contou foi o pescador."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE É HISTÓRIA DE ''PESCADOR'', DIGA LOGO QUE É ''MENTIRA''.

      Excluir
  5. Eu num aguento mais como diria joão grilo: fica rico! fica pobre! fica rico! fica pobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa,,,

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk fica rico!fica pobre!fica rico!fica pobre! boa muito boa essa piada oportuna.

    ResponderExcluir
  7. o salario minimo subiu em 2012 mais de 14%
    e vai subir no proximo ano 2013 mais de 7,3%


    enquanto o dos policiais não tem certeza de se quer pagar o aumento da escola

    ResponderExcluir
  8. NA POLICIA SÓ FUNCIONA NO CASO CONCRETO, OU SEJA, O DINHEIRO TÊM QUE ESTAR NA CONTA PARA CRÊ!! APRENDI ISSO NO CFSD!!!! DEPOIS NA RUAS SÓ CONFIRMEI ISSO!!! JÁ VI AUMENTO ASSINADO POR AUTORIDADES SER DESCUMPRIDO, PROMESSA DE COLETES DEPOIS DE MORTE, PEC 300 E OUTROS QUE SE FOR DIGITAR NÃO VAI TER ESPAÇO!!!! ATÉ DIA 30!!!!

    ResponderExcluir
  9. CB HERONILDES;
    VOCÊ DEVIA SAIR DA POLÍCIA SEU CABRA . COMO PODE NOTICIAR UMA MENSAGEM E DENTRO DE POUCOS SEGUNDOS OUTRA? VOCÊ PENSA QUE É O QUE? OLHA VOCE É UMA FARSA . ESPERO QUE NINGUEM, NINGUEM VOTE EM VOCE , SEU TOMADOR DE IDEIAS , APROVEITADOR SEM FUTURO. SÓ SABE NOTICIAR O QUE OS OUTROS DIZEM E FALAM ,. NÃO TEM OPINIÃO FORMADA SEU INTRUSO . PENA , PORQUE PARA VOCE O SUBSIDIO É ULTIMO PLANO , POIS O PRIMEIRO É SUA ELEIÇÃO QUE NUNCA VAI CONSEGUIR SEU FRACOTE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a culpa não seja dele, isso foi o sergio malandro com suas pegadinhas glu glu glú

      Excluir
    2. Vc é aquele tipo de PM que acredita em tudo. Qual é a culpa do CB.? Seu burro o CB. é apenas um jornalista que noticia. Vai estudar seu burro.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AMIGOS COMPANHEIROS SOU O CB LUIS VOU COMPLETAR 19 ANOS NESTA GLORIOSA E JA ESTOU CHEIO DESSAS MENTIRAS, NÃO VAMOS ACREDITAR NO PÁSSARO SOLTO,,, CHEGA DE PROPAGANDA ENGANOSA E NÃO DEVEMOS DAR O NOSSO SANGUE POR UMA SOCIEDADE QUE NÃO NOS RECONHECE.... AINDA TEM POLICIAIS QUE ESTÃO ATÉ FAZENDO CONTAS EM CIMA CONTA, SEM SABER O CERTO, EU ESPERO QUE SEJA CONCRETIZADO ESSA LEI, PORQUE CASO CONTRÁRIO SÓ DEUS SABE QUANDO, TENDO EM VISTA QUE ESTAMOS EM ANO POLÍTICO, A LEI FOI APROVADA TUDO CERTINHO, MAIS SE A GOVERNADORA ALEGAR QUE O ESTADO NÃO PODE PAGAR, JA ERA E VCS SABEM MUITO BEM,,, AS LEIS SÃO FEITAS, APROVADAS MAIS NÃO PASSA DE ESTAR NO PAPEL E ELA PAGA SE QUISER, COMO MUITAS LEI JA FORAM APROVADAS E NÃO CUMPRIDAS, DIGO SE PORVENTURA NÃO IMPLANTAREM ESSE SUBSIDIO FICA POR ISSO MESMO, POIS NOSSAS ACS É MUITO FRACA E NÃO HAVERÁ PARALISAÇÃO..... OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. Nao aguenta mas, fico rico, fico pobre.........se descidam...

    ResponderExcluir
  13. É lamentável quando quem deveria dar exemplo no cumprimento da lei a trata como o bjeto de nenhum valor. Senhora governadora av.Exª teve um ano inteiro junto com sua equipe para treinar as QUATRO OPERAÇÕES MATEMÁTICAS e não conseguiu? Como então entender todos os pronunciamentos afirmando está tudo certo? Saiba de uma coisa a Polícia Militar é composta de homens e mulheres com dignidade, honra valor e estima que devem ser no mínimo levados em conta. A Instituição pode até ser manipulada para interesses outros, entretanto, nós POLICIAIS não estamos desatentos, nem somos ludibriados como se fossemos ignorantes e desprovidos de inteligência e de um senso crítico. Pedimos que no mínimo que nos respeite porque, porque querer nos fazer de "bestas" e alienados já é demais.
    E pra vc senhor cb Heronides queria lhe dar os parabéns, pois vc está ingressando no caminho certo, que é o da política, só precisa aprender a mentir e se articular melhor. Afinal se vc for comparar essa desculpa que vc postou no seu blog (DIZENDO QUE VIU NO ERGON) com uma resposta anterior onde vc AFIRMA QUE RECEBEU A INFORMAÇÃO DE UMA FONTE SEGURA E QUE NÃO POSTA NOTÍCIAS SEM FUNDAMENTOS, há no mínimo sendo bem político UMA INVERDADE, pra não dizer mentira. Só saiba de uma coisa: EU COMO POLICIAL NÃO VOTO EM QUEM FICA EM CIMA DO MURO, OU VC ESTÁ COM A CLASSE DE POLICIAIS OU ESTÁ CONTRA NÓS.

    ResponderExcluir
  14. Mas tem muitos artistas sendo disperdiçados na policia, comentarios engaçadissimos, mas meus amigos a coisa é seria e se nao nao levarmos a serio ninguem levará !! Infelismente devemos nos aprontar para o pior e começar a nos organizar, temos que ter um lider e qualquer que seja ele que o sigamos, sem lider a frente nao chegaremos a lugar nenhum, bom seria alguem da associação e se alguem da tropa quiser tomar a frente melhor ainda o importante é que todos nos sigamos e façamos o que ele disser, juntos !!! Não adianta ficar se lamentando pela governadora ou a sociedade nao ter compromisso ou nao dar a minima pra categoria, vamos nos organizar para se nao sair o subsidio cemeçarmos a luta ! pois a luta sempre vai continuar, nao acredito no pior governo que o estado ja teve mas infelismente devemos esperar ate dia 23 que é o limite !! por tanto assossiaçoes começem a se articular, contem com a tropa e tropa deem a resposta que o governo mereçe, mostrem que são homens dignos, profissionais de respeito !! Acho tb que nao devemos votar nunca mais nessas pessoas sem compromisso e nem em quem eles apoiarem !! Me sinto revoltado, indignado, enganado, desmotivado, desistimulado e desvalorizado, acredito que este tb é o sentimento da tropa policial e bombeiro militar !!

    ResponderExcluir
  15. Em primeiro lugar, gostaria de fazer coro com o Jailson Nunes e o Genival jr nos comentários anteriores. O sr Heronides se mostra como "uma folha ao vento", não sabe para onde vai; Já defendeu, já atacou a sra Enrolalba. No post anterior, o sr Heronides disse que sabia de fonte segura sobre o pagamento desse famigerado subsídio ( que a meu ver, para a maioria, não passa de reposição de perdas salariais que tivemos).
    Sr Heronides, se não sabe o que vai postar, pelo menos não fique com essa verdadeira MASTURBAÇÃO CEREBRAL. Esse assunto é muito sério para ser tratado dessa maneira. Até o Comandante da PM vai ficar numa situação insustentável, pois até ele também colocou sua palavra em jogo.
    Como podemos colocar a culpa na sociedade? Nós não nos respeitamos, rimos de uma situação indigna como essa, não soubemos cobrar seriedade de nossas associações. Não participamos das reuniões. Ficamos o tempo todo perguntando aos outros: “Como foi lá na reunião?”, “O que decidiriam?”. Deu no que deu!!
    A consolação vem na mensagem do filme Tropa de Elite 1: “Alguns se omitem, alguns se corrompem e outros vão para a guerra”. Sendo que em qualquer das três situações a sociedade vai perder... e nós também!!
    Vamos esperar, sr Heronides, deixa de “postar o terror”. Se esperamos até agora, o que custa esperar mais alguns dias, se não vier, a gente se vira. Cada um a sua maneira. Inclusive tentando entrar para a política!!

    ResponderExcluir
  16. COMPANHEIROS OS BLOGS EXISTEM PARA MANTER A TROPA INFORMADA NÃO SO O BLOG DE HERONIDES MAIS A GRANDE MAIORIA DEU COMO CERTO A IMPLANTAÇÃO DO SUBSIDIO.... lA nO qUARTEL GENERAL DA LIGA DA JUSTIÇÃ ATE O SUPERMAN COMENTOU DA INFORMAÇÃO... AGORA O PROBLEMA TA COM O GOVERNO...DINHEIRO TEM MAIS ESTES PREFEREM O TERRORISMO.....QUEM NUNCA PERGUNTOU PELO SUBSIDIO QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA..RSRSR TODOS ESTAMOS ANSIOSOS..A CRITICA DEVE SER DIRECIONADA AO GOVERNO E NAO AOS MILITARES Q PRESTAM UM SERVIÇO DE RELEVANCIA Q EH A INFORMAÇÃO...A CULPA NAO É DE GLAUCIA,HERONIDES,GUERREIROS DO RN ETC...VAO A CAÇA DO GOVERNO.... O IMPORTANTE É A UNIDADE DA TROPA COISA DIFICIL DE OCORRER......

    ResponderExcluir
  17. MAS CADA UM COM SUA OPINIAO....ESSE ESPAÇO É BEM DEMOCRATICO...SERIA MAIS FACIL PRA ESSE BLOG OMITIR ALGUMAS OPINIOES MAS COMO VEEM.... ESSE ACEITA O ELOGIO E AS CRITICAS... ISSO DEVE SER DESTACADO.....NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM... MAS A ANALISE DEVE SER FEITA EMCIMA DA MATERIA COLOCADA,NESSE CASO NAO VEJO PRA QUE TANTO CHORORO.....A ULTIMA PALAVRA EH DA GOVERNADORA VCS NAO LEEM JORNAIS??? ATE O SECRETARIO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DISSE ISSO... SEMPRE ACOMPANHO OS COMENTARIOS DO PAULO PAULADA E OUTROS, SAO MUITO RELEVANTES OS QUESTIONAMENTOS...MUITO BOM.. MAS NESSE CASO ACHO Q PODERIA SER MINIMIZADA A CRITICA... MAS RESPEITO

    ResponderExcluir
  18. JÁ NO B.G. 134 DO DIA 18 DESSE MÊS, NA 3ª PARTE ( TRANSFERÊNCIA PARA RESERVA REMUNERADA) DIZ QUE UM CABO FOI TRANSFERIDO, VAI SER REMUNERADO POR SUBSÍDIO EM PARCELA ÚNICA E NO NÍVEL X.

    ResponderExcluir
  19. MEUS AMIGOS, SE TEMOS QUE NOS INDIGNARMOS, NÃO É CONTRA O CABO HERONIDES QUE EU NEM O CONHEÇO, NEM COM QUALQUER OUTRA PESSOA E SIM COM A GOVERNADORA DO ESTADO, POIS QUEM NOS GARANTIU ESSE SUBSÍDIO FOI ELA. A MAIORIA DOS POLICIAIS VOTARAM NESSA MULHER ACREDITANDO QUE ELA CUMPRIRIA O QUE FOI ACORDADO EM PALANQUES, JORNAIS E MÍDIA EM GERAL. ESTAMOS COMO FANTOCHES, MANUSEADOS DE UM LADO PARA O OUTRO SERVINDO DE ESPETÁCULO E GERANDO BONS RISOS DA CÚPULA GOVERNAMENTAL. VAMOS ESPERAR ATÉ A ÚLTIMA DATA PARA A IMPLANTAÇÃO DO SUBSÍDIO, CASO NÃO ACONTECE, CONVOCO À TODOS PARA UMA PARALISAÇÃO GERAL. SE NÃO TEM QUEM FIQUE A FRENTE PARA ISSO, CONTEM COMIGO, POIS NUNCA TIVE MEDO DE AMEAÇAS NEM MESMO QUANDO PASSEI PELA DITADURA. ESSA É A ÚNICA ARMA QUE TEMOS E PODEMOS UTILIZÁ-LA PARA CONSEGUIRMOS O QUE É NOSSO POR DIREITO. ESSA HISTÓRIA QUE NÃO PODEMOS FAZER GREVE, AINDA É RESQUÍCIO DA DITADURA, GOVERNO NENHUM PODERÁ EXCLUIR TODA A TROPA. FALTA HOMENS DE CORAGEM QUE TOME UMA POSIÇÃO CONTRA ESSES DITADORES DEMOCRÁTICOS QUE ESTÃO NO PODER. CONTEM COMIGO!

    ResponderExcluir
  20. O governo e comando não cumpre com acordos com a categoria e ainda vem um monte de desavisados culpar quem tenta ajudar publicando os rumores da Instituição.

    ResponderExcluir
  21. É dificil criar expectativas positivas desse jeito, por isso, eu só acredito vendo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. HÁ QUENGA DA MULÉSTIA SERÁ QUE VAI ENGANAR NOVAMENTE. O PESSOAL SEM PALAVRA É POLITICO NÃO AGUENTO MAIS, SE EU PUDESSE MANDAVA EXPLODIR TODOS ELES, DIZIMAR EXTINGUIR TODOS ELES.TÔ PUTO COM ESSA PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  24. sd ítalo/4ºbpm.não vejo culpa do cb heronildes.ele posta o que recebe como informação.o que não adianta mais,é tentar,unir uma categoria desconfiada por natureza.outro dia vi o comentário de paulo paulada,onde comungo da mesma opinião.todos os "nossos representantes",só pensão em cargo legislativo.fazem pouco pela tropa,mas querem "representá-la" nas câmaras,assembleias e por ai vai...teve um bombeiro pedindo união,mas nas assembleias da categoria,vão no máximo uns 10,onde eles são muito bem representados pelo sd marimbondo(pra sorte deles).precisamos de um representante que pense no bem comum,não só no dele...

    ResponderExcluir
  25. Desculpe a todos sei q merecemos um salário melhor e digno... mais esse aumento foi uma merda pra que é soldado... Então, resumindo, quem apenas pode ter um salário digno é de Sgt. pra cima????... então eu não vou entrar em nenhum movimento caso esse aumento de 200 reais n venha... vou trabalhar do mesmo jeito... Se o plano de cargos fosse aprovado eu calaria a boca... irei fazer 8 anos de policia fico triste em vê os companheiros com 20 anos de profissão soldado e fico mais triste ainda quando um superior se queixa dizendo que a sua promoção está atrasado um ano... então certo está os amigos e companheiros que estudam e vão para outros empregos.. a policia hoje é uma profissão que não segura mais o profissional.... Eu tenho orgulho de ser policial, pena que não somos valorizados profissionalmente... fica aqui o meu desabafo...

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. natal 21/07/2012 cabo Heronides continui assim essa pessoa pacatar eu nao lhe conheço mas tenho certeza que o senhor e legal eu digo assim policias de macaiba vamos votar de quem e de casa eu sou joao um policial inativo que Deus te guarde e o senhor este proximo ano vai sentar da cadeira de vereador thank-you.

    ResponderExcluir
  29. Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir