SUBSÍDIO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES É IMPLANTADO

A governadora Rosalba Ciarlini implantou o subsídio na folha de pagamento dos policiais e bombeiros militares.

“O subsídio é uma conquista de toda categoria militar do nosso estado. E a nossa próxima meta será plano de carreira e promoções dos praças. Visando o reconhecimento dos anos de serviços prestados a corporação e a sociedade. Dando ao soldado uma perspectiva de crescimento”.

28 comentários:

  1. Cabo Heronides sua fonte é segura??? Pode revelar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte é segura, foi revelada de dentro da governadoria.
      E o blog sempre noticiou algo que fosse verdadeiro.

      Infelizmente sei que muitos irão acreditar somente quando o dinheiro estiver na conta, mas isto é fruto de um passado não muito agradável.

      Eu também sou assim! rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Sério?! Graças a Deus e a todos aqueles que batalharam por esta conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada certo ainda, é tudo balela, a folha não fechou, mais vamos fica no aguardo só nos resta espera.

      Excluir
  3. PARABÉNS AOS GRADUADOS E OFICIAIS ! MAIS SEM O PLANO DE CARGO E CARREIRAS PMBM ESSE SUB.AI NÃO VALE QUASE NADA PRA GENTE QUE É MAIORIA OS SDS,ESPERAMOS QUE NOSSOS REPRESENTANTES NÃO SE ESQUEÇAM DESSE GRANDE DETALHE DE NOSSA VALORIZAÇÃO, MAIS DE QUAQUER FORMA FOI UMA CONQUISTA !!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, so acredito quando estiver no meu contra cheque !! O negocio é esperar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cb Heronides, sou o Cb Ebnilson da PM-MA, tem também um blog(Blog do Ebnilson) que tornou-se o porta voz dos militares do Maranhão. Parabéns pela sua candidatura e boa sorte, esse é o caminho nós temos que realmente conquistarmos o poder político. Aqui no Maranhão na capital temos também candidatos militares que participaram da greve da PMMA, foi um dos líderes da greve aqui também,fiquei no setor da comunicação do movimento, gostaria após as eleições trocar idéias e experiencias de nossas PM,s. Vamos disseminar essa nova idéia que nasce entre os militares que é o poder político, vamos propagar essa idéia. Um abraço aí para os PM do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  6. Meu endereço: www.ebnilsoncarvalho.blogspot.com ou Blog do Ebnilson. Fiquem informado sobre a PMMA.

    ResponderExcluir
  7. Faço como o apresentador Sílvio Santos do SBT:
    Ele fala a sua platéia em seu programa;
    - Eu só acreditooo....
    A platéia responde em uma só voz;
    - VEEEENNDOOOOOOO.......

    Pois é, com essa governadora aí, só dá para acreditar depois que tiver com o pagamento em mãos.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi se pagamento é sinônimo de implantação?! Enfim, pagar pra mim não quer dizer que já está implantado na folha... Isso a Gov. disse que ainda iria sentar com a assessoria para ver como implantava, ou ela já mudou a cantiga?! Enfim, agradeço a Deus por estar presenciando mudança e valorização, mesmo sendo discreta...

    ResponderExcluir
  9. Para o "SD SEMPRE SEMPRE", parabéns pra vc também...

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...HOJE TENHO MOTIVOS DE DÁ MITAS RISADAS. POIS TODA A POLICIA ESTAR EM FESTA... HUMMMM... E O QUE É MESMO PARA COMEMORAR EM? UM ESTADO QUE NÃO EXISTE A VALORIZAÇÃO DE SEUS PMs. ONDE PARA OS SOLDADOS SÓ EXISTE A FUNÇÃO DE SOLDADO, SE TIVER SORTE E ESTIVER VIVO ATE LÁ, TALVEZ CONSIGA DEPOIS DE VINTE E CINCO ANOS SAIR GRADUADO E DEPOIS DESTE TEMPO TODO VENHA A DESFRUTAR DOS MERECIMENTOS DESTE AUMENTO... REALMENTE SOMOS UMA CORPORAÇÃO QUE MERECEMOS OS NOMES NA QUAL SOMOS TACHADOS DIARIAMENTE PELOS LETRADOS.

    ResponderExcluir
  11. Em enquete feita pela Rádio Rural de Caicó, 100% da população ourobranquense é contra a transferência do sargento Galdino

    O programa Cidade Alerta, da Rádio Rural de Caicó, recebeu na manhã desta terça-feira (17) o sargento Antônio Galdino Filho, comandante do destacamento de Polícia Militar de Ouro Branco-RN.
    Galdino falou sobre diversos assuntos relacionados à segurança pública na cidade de Ouro Branco, dando-se ênfase aos recentes acontecimentos que foram repercutidos pela mídia estadual.
    O sargento fez um desabafo quando foi questionado acerca da possibilidade de transferência dele, bem como de alguns dos homens que atuam no destacamento: “todos de Ouro Branco sabem do meu amor pela farda, o quanto trabalho para manter a nossa cidade tranqüila (…) já recebi abraço de muita gente, inclusive de pessoas chorando, quando souberam que eu poderia sair…”, disse.
    Enquanto realizava-se a entrevista, uma enquete estava aberta ao público, o qual podia se manifestar a favor ou contra a transferência do sargento Galdino. A totalidade dos ouvintes manifestou-se contra a transferência do mesmo.
    Esta é uma prova de que o povo não admite mais esse tipo de desmando. Afinal de contas, hoje a Polícia Militar em Ouro Branco goza de grande credibilidade creditada pela população, o que ao meu ver não ocorre com determinados setores da classe política.
    Galdino afirmou que o em contato com o comandante do 6º BPM foi informado de que o pedido realmente foi feito, mas a PM manterá o Destacamento de Ouro Branco da forma como
    está.

    ResponderExcluir
  12. policia burra do RN

    o salario subuiu 14% em 2012
    agora em janeiro o salario vai subir 7,3% passara de 622 para 667,75


    quanrto porcento vai subir nosso salaraio no proximo ano ?
    quanto porcento subiu este ano ?

    kkkkkkkkkkkkkk

    policia só tem burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz póderiamos especificar apenas soudados alias tb sou um .....rsrsrs

      Excluir
    2. ao companheiro que vc está alegando que a pmrn só tem burros, creio eu que vc é um deles, o que vc está fazendo na pmrn, vá pastar em um outro
      curral seu desacreditado da vida.

      Excluir
    3. ao companheiro que vc está alegando que a pmrn só tem burros, creio eu que vc é um deles, o que vc está fazendo na pmrn, vá pastar em um outro
      curral seu desacreditado da vida.

      Excluir
  13. isso naõ é subsidio
    pq ela mal passou o aumento do salario minimo


    ISSO É SUICIDIO

    ResponderExcluir
  14. Sertão meu amigo velho, veja bem : "SUBSÍDIO É A FORMA DE PAGAMENTO, DE FORMA ÚNICA, ELIMINANDO-SE AS GRATIFICAÇÕES EXISTENTES" ou seja, caso se confirme o que está sendo anunciado, os policiais e bombeiros militares do RN, Passarão a receber seus proventos dessa maneira, diferente do que ocorre hoje onde os nossos vencimentos são fracionados e compostos de gratificações e soldo. Não quer dizer que vá haver um "ACOMPANHAMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO" até porque pode ter certeza que a PMRN vai ficar algum tempo com esse mesmo vencimento,pois o valor do salário mínimo será novamente reajustado, destarte,logo ficará defasado pois o governo não vai reajustar todo ano o nosso "SUBSÍDIO". Outra coisa: O subsídio vai beneficiar de inicio,os graduados e oficiais, deixando os soldados numa situação desfavorável em relação ao restante da tropa, claro que no contexto atual, soldados, cabos e sargentos ganham quase a mesma coisa, e a partir de agora, haverá uma diferença significativa já comparando-se o salário de cabo e soldado, ondehoje é em torno de uns 20 reais, passará a ser pelo menos de uns 500 reais,ou seja, mais justo. Claro que o ideal ainda não é isso, pois, se um soldado ficasse com 25% do subsídio do coronel, seria sem dúvida alguma mais justo, agora que vai melhorar para nós graduados e para os oficiais, vai sim e quanto a isso não tenha dúvida. Agora é aguardar até o dia 30, e conferir se realmente os nossos vencimentos serão de acordo com o que foi votado pela lei complementar 463 de 2012 e depois disso, buscar melhorias para os soldados, com o plano de carreira e dá a eles oportunidade de crescimento profissional. De qualquer forma será uma conquista, pois, em apenas um estado fora o RN se paga dessa forma, que é o estado do PARANÁ, em Sergipe um soldado ganha em torno de R$3200 Reais, mas o seu vencimento não é "SUBSÍDIO" Existe soldo e gratificações , que são tiradas quando o policial vai para a reserva, e em Brasília da mesma maneira.



    Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir
  15. Cb HERONIDES, QUEM LHE PASSOU ESSA INFORMAÇÃO? SEJA MAIS CLARO, QUAL A FONTE?

    ResponderExcluir
  16. comprei um saco de pipoca para pagar em 24 meses com dinheiro será que dar?

    ResponderExcluir
  17. Glória a Deus, pela conquista que conseguimos alcançar, más em meio a tudo isso eu só tenho duas coisas a falar.
    1º - Ele será pago incluindo os níveis ou será simplesmente o subsídio básico?
    2º Na realidade hoje, os maiores beneficiados com ele, será de graduado a cima, infelizmente, nós "soldados" quem compomos o maior efetivo, não seremos tanto.
    A não ser que ser implantado um plano de carreira de vergonha, já que não possuiomos um.

    ResponderExcluir
  18. PESSOAL A SEPLAN FEZ UMA SIMULAÇÃO SEGUNDO O BLG DA SD GLAUCIA.. TUDO NÃO PASSOU DE SIMULAÇÃO NÃO TEM NADA CONCRETO,,, ESSE POVO DA SEPLAN ESTÁ QUERENDO SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DA FAMÍLIA POLICIAL... AGORA EU PERGUNTO SERÁ QUE FIZERAM ESSA SIMULAÇÃO COM O AUMENTO DOS SALÁRIOS DOS JUIZES??? DUVIDOOOOOOO VAMOS PARAR DE BRINCADEIRA PESSOAL DA SEPLAN E DEIXAR DE FAZER A PM DE PALHAÇOS.. E AS ASSOCIAÇÕES FALAM O QUÊ? ESTÃO CALADOS.. POR ENQUANTO SÓ FALAM EM POLÍTICA E NADA MAIS.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Primeiro: não acredito que o Cb Heronildes seria irresponsável de por uma noticia sem fundamento ou que nao fosse concreta a certeza, ou seria ??
    Segundo: Sendo realmente implantado esse subsidio, será que as associaçoes e os graduados que foram beneficiados com tudo isso, será que irão participar, trabalhar junto, aderir a nova luta das promoções ?????? ou vão se acomodar desde entao com o dinheirinho no bolso ??? e será que algumas pessoas nao vão usar a conquista do subsidio e as promoções eleitoreiramente e por a perder o plano das promoções ???? duvidas, duvidas....

    ResponderExcluir
  21. Com o aumento do salário mínimo, o soldado passaria a receber até mais que isso!

    ResponderExcluir
  22. CABO HERONILDES SEU MENTIROSO . VOCÊ É UM TOMADOR DE CARONA DAS OPINIOES . SÓ QUE SABER DE SE ELEGAER SEU FRACOTINHO . VAI ESTUDAR SUA BUFA

    ResponderExcluir
  23. PESSOAL A CANDIDATURA DO CB HERONIDES OU NÃO, NÃO TEM NADA A HAVER COM O BLOG DEIXE O CARA TENTAR JÁ QUE VOCÊS NÃO TENTARAM, BEM VOLTANDO AO ASSUNTO, NÃO QUERO QUE ESSA PORCARIA SEJA IMPLANTADA, MAIS SE FOR ESSA PORCARIA DEVE VIR COM OS NÍVEIS, PORQUE SE NÃO VIER VOU REQUERER MEUS QUINQUENIOS. SIM SALIENTANDO A TODOS A PERICULOSIDADE É CONSTITUCIONAL, QUERO SABER COMO VAI SER PAGO. BOM EU VOU METER TODO MUNDO NO PAU.

    ResponderExcluir