SECRETARIO DE SAÚDE ISAÚ GERINO JANTA PÃO, OVO E CAFÉ NO HOSPITAL DE MACAÍBA

A saúde de nossa cidade está abandonada. E grande culpa deste abandono é dos representantes políticos do nosso município, que nada fazem para solucionar a deficiência de serviços do nosso hospital.

Leia a seguir um e-mail enviado por um leitor do nosso blog:
O novo secretário Estadual de Saúde, Isaú Gerino, decidiu fazer uma visita, sozinho, em um dos 23 hospitais regionais do RN, na noite desta sexta-feira. Com o objetivo de conhecer a realidade que se encontra a unidade hospitalar.
O hospital escolhido foi o Alfredo Mesquita Filho, ou seja, o hospital de Macaíba. De tudo que deveria ter, o secretário Isaú Gerino percebeu que não havia quase nada.
Mas seguiu seu caminho dentro do hospital. Na cozinha, o secretário sentou e pediu para ser servida a janta daquela noite para ele.
Sendo assim, ofereceram: verdura, pão, ovo e café. 
Teria perguntado se só havia aquilo e a servidora respondeu que sim.
Após conhecer a realidade que se encontrava o hospital de Macaíba, o secretário Isaú Gerino retornou a Natal.
A nossa representação política necessita de renovação, a câmara municipal carece de novos vereadores. Somente desta forma poderemos ter um perspectiva de crescimento na nossa cidade.

Pois com os que estão, tudo permanecerá igual!

2 comentários:

  1. oi tudo bem nos que fas parte do blog sorteemdia gostaria de faser paceria,por favor me-coloque na lista http://sporteemdia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cadê Dr.Fernando? Não dizem por aí que ele é uma das lideranças de Macaíba. Inclusive está com o atual governo do estado, Dra.Rosalba, ou estou errado? O povo de Macaíba só têm atendimento porque a prefeitura paga para manter o Pronto Socorro Funcionando. Vamos falar a verdade!

    ResponderExcluir