SARGENTO REGINA BUSCA REAFIRMAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DA CATEGORIA

Sargento Regina se apresenta atualmente como representante do segmento e busca a reeleição, mas para tanto enfrentará mais outros 13 candidatos das diferentes facções que integram a Segurança Pública na capital.

Com nomes antigos e novos que surgem disputando osvotos dos policiais, a vereadora precisará dedicar mais esforços para manter a cadeira no Legislativo Municipal, mas diz que deverá ser reconhecida porque, apesar de ter defendido interesses de outras classes do eleitorado natalense, dedicou metade do mandato que ocupa na Câmara à classe policial.

“Dedicamos cerca de 50% do nosso trabalho à Segurança Pública com foco na Polícia Militar”, relata.

Regina foi eleita com quase 5.500 votos e, em 2010, para deputada estadual, ainda alcançou 8.888, mas não se elegeu.

Segundo conta, em 2010 as divergências com uma das Associações de classe que a apoiava prejudicou o projeto político para a Assembleia.

“Foram usados artifícios ilícitos, extorsões e chantagens. Mas neste ano vou à luta na certeza do trabalho realizado, lealdade e cumprimento do meu dever”, declara.

Visando a reeleição, a vereadora diz que quer ampliar a sua atuação sem se intimidar com o aumento de concorrentes no segmento.

“É importante estimular candidaturas dentro da Segurança Pública até mesmo para que tenhamos mais representantes na Câmara fiscalizando os recursos destinados à nossa área de atuação. Só que o que vejo é que muitos querem ser, mas poucos querem pagar o preço de assumir todos estes pleitos, as perseguições e consequências da luta”, conclui.
FONTE: NOVO JORNAL

8 comentários:

  1. É MUITA CARA DE PAU ESSA MULHER QUERER SE REELEGER, ACHO QUE NEM PRA SINDICA DE PRÉDIO DO SERRAMBI ELA GANHA.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc Fábio. E oha que cheguei a pedir voto pra ela!

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ofender segmento algum d.Regina, mas a senhora devia se limitar a pedir votos para os gays, lésbicas e trangênicos, pois suas propostas só levaram em conta essas pessoas. Mesmo que a PM disponha de pessoas com essa afinidade, mas nós somos muito mais discriminados e sem direitos que eles, então procura o rumo que vc escolheu, d Regina!!

    ResponderExcluir
  4. Não quero acreditar que alguém ainda vai confiar em Regina! Se ela tiver alguns votos de policiais afirmo que nós temos o que merecemos. Quais os projetos em prol da categoria que ela realizou? Como ela tem coragem de dizer que trabalhou metade de seu mandato para a categoria? Rapaz, é muita falta de vergonha da parte dela...

    ResponderExcluir
  5. È regina vc agora vai ter que amagar o que nós sentimos ao longo de seu mandato, vá agora pedir voto ao seu povo que nós policiais não mais fazemos parte deste seu grupo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Vereadora “SARGENTO REGINA” trabalhou sim e muito em prol da categoria, apresentou projetos de lei como por exemplo: o projeto que dava isenção de IPTU para policiais militares, bombeiros e policiais civis , também apresentou o projeto de lei que consentia gratuidade para policiais militares em transportes coletivos, porém ambos geravam despesas para o Município e foram barrados nas comissões. Realizou várias audiências públicas para discutir os problemas dos policiais na execução de seu trabalho. E o que foi que ela ganhou em troca, depois de anos e anos dedicados à categoria? FOI APUNHALADA PELAS COSTAS, FOI TRAIDA, e não foram os Gays, lésbicas e transgênicos, que a traiu não, foram policiais que se diziam amigos e na verdade queriam usá-la como escada. Como todos sabem inclusive esses que hoje lhes pedem um voto, é impossível fazer mais do que a Sargento Regina fez dentro da Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE, UM SIMPLES VEREADOR NÃO TEM FORÇA DE QUASE NADA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL. PRINCIPALMENTE SE ELE SÓ TEM PROPOSTAS ELEITOREIRAS E DEMAGÓGICAS COMO ESTAS ELENCADAS ACIMA. DE ONDE FOI QUE SE TIROU QUE UMA CATEGORIA, SEJA ELA QUAL FOR SE DARIA A O LUXO DE ISENÇÃO DE IMPOSTOS?

    O QUE NÓS TODOS ESPERÁVAMOS É QUE A SRA REGINA TIVESSE A MESMA GARRA EM DEFENDER OS PRAÇAS, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE ELA TINHA QUANDO DEFENDIA OS HOMOSEXUAIS. QUERIAMOS QUE ELA TIVESSE FORMADO COMISSÕES DE VEREADORES PARA CONTATAR SUAS BASES DE DEPUTADOS PARA DEFENDER NOSSAS CAUSAS. AI SIM, HJ PODERIA VIR D. REGINA, OLHAR DENTRO DE NOSSOS OLHOS E PODER PEDIR ALGUM VOTO!!

    AGORA É TARDEEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir