SARGENTO QUE COMETEU ASSALTO SE RECUPERA DE DISPAROS SOFRIDOS

O sargento PM Gustavo Luciano Oliveira do Nascimento se recupera bem dos disparos de arma de fogo que sofreu durante a madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com informações do Comando-geral da Corporação, o praça tentava realizar um assalto quando a sua vítima, um soldado da Polícia Militar, reagiu e disparou contra ele. Os tiros o atingiram no rosto e no peito. O homem foi atendido emergencialmente no hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte.

O sargento já havia sido condenado por assalto a mão armada a 4 anos e 5 meses de prisão no ano de 2011. Atualmente, cumpria pena em regime aberto e respondia a um conselho de disciplina que apurava o seu comportamento na Polícia Militar. Estava afastado das atividades há 266 dias pela junta médica da Corporação.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Um comentário:

  1. Garanto que se tivesse faltado a um serviço extra ja estaria preso.... Como é que o CMTE explica que um Sargento nessas condiçoes esta solto na rua e sem nenhum tratamento????SE UM CARA DESSE DA BANDA DE MUSICA ESTÁ ASSIM, IMAGINE......

    ResponderExcluir