POLICIAIS MILITARES DO INTERIOR DISPUTARÃO VAGAS NAS CÂMARAS MUNICIPAIS

CANDIDATO A VEREADOR
Além da minha candidatura para ao cargo de vereador na cidade de Macaíba, torço bastante pela vitória do Soldado Jadson (PTdoB) em Mossoró e do Soldado Toscano (PCdoB) em Caicó.

Nestes últimos anos estivemos juntos batalhando pelas reivindicações da categoria policial militar, e ao sermos eleitos vereadores iremos ficar mais fortes para continuarmos a lutar pela aprovação do novo estatuto, jornada de trabalho e plano de carreira.

Por isso, eu peço seu voto para quem é policial, a categoria necessita de representatividade politica e a sociedade de vereadores que tenham compromisso para com a sua cidade.

No cargo de vereador iremos ser exemplos de políticos que protegem a categoria policial, que combatem a corrupção, que se preocupam com o desenvolvimento da cidade e principalmente que defendem uma segurança pública de qualidade para toda sociedade.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desde o ano de 2004 só voto em militeres, a não ser que não tenha candidatos para os devidos cargos. Jámais deixarei de votar. Com meu voto expresso meu desejo de mudança. Boa sorte Heronides, e aos demais candidatos militares do RN. Juntos seremos mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a vontade de todos esses candidatos: Pular fora desse barco furado chamado Polícia Militar. Só assim resolverão seus problemas pessoais e consequentemente passarão a ser respeitados pelos oficiais, além de não precisarem mais vestir farda e assim se aposentarem e darem um "tchau miséria" pra todo mundo. Mas lutar pelo bem comum é outra coisa, olha o exemplo da Vilma Marinho da Polícia Civil, sempre lutou em prol de sua categoria e nunca tentou se eleger a nada para procurar melhorias pessoais.

    ResponderExcluir
  4. cb herondes um cinidato a veriador na cidade de são joão do sabugi sd railson e outro na cidade de ipueira o sd ribamar este com grandes chances de se eleiger.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não podemos esquecer que em Brejinho, temos também o SGT ALBENIZIO candidato pelo PC do B.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos esquecer que em Brejinho, temos também o SGT ALBENIZIO candidato pelo PC do B.

    ResponderExcluir
  8. em são joão do sagubi e ipueira tb tem pm concorrendo a vereador

    ResponderExcluir