POLICIAIS DO 3ºDPRE ESTÃO TRABALHANDO 36 HORAS ININTERRUPTAS DURANTE A FESTA DE SANT’ANA EM CAICÓ

O fato está ocorrendo durante a realização da Festa de Sant’ana em Caicó, quando o policial que trabalha 24 horas é obrigado a tirar uma diária operacional de 12 horas. Totalizando deste modo um acúmulo de 36 horas de serviços.

Até quando os gestores vão confundir quantidade com qualidade? Pois garanto que estes policiais após 12 horas de serviço já estão cansados, ocasionando na falta de rendimento e na falta de qualidade do serviço.

É do conhecimento de todos que o excesso de horas trabalhadas provocam distúrbios psicológicos, ansiedade, dificuldade de concentração, disfunção sexual, além de poderem apresentar resultados insatisfatórios na função, desanimo, sensação de perseguição e depressão.
Por Cabo Heronides

6 comentários:

  1. QUERO SABER O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ ESPERANDO PRA AGIR? GARANTO QUE SE UM PM DESSE CANSADO DISPARAR A ARMA ACIDENTALMENTE E MATAR UM CIDADÃO INOCENTE COM CERTEZA VEREMOS A AÇÃO DO MP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que esses policiais estão trabalhando forçados não! Eles não são robôs, muito menos escravos. Acho que se eles quisessem, eles não seriam sacrificados. É muito simples de resolver, é só colocar atestado ou mesmo acionar outro meio, ou mesmo faltar e levar o caso à justiça. São todos de maior e podem responder por si sós. Quero ver quem é que me força a trabalhar forçado! Agora, se alguém está fazendo D.O. e recebendo para isso é outra coisa...

      Excluir
  2. Ai Insensível, concordo em gênero número e grau. Ou o camarada é do cangaço e chuta o balde ou então tá na turma do cagaço e faz beiçinho... vc é dos meus. boa!!!

    ResponderExcluir