GOVERNADORA HOMENAGEIA POLICIAIS QUE RESGATARAM PORCINO SEGUNDO

A governadora Rosalba Ciarlini, parabenizou o trabalho realizado pela Polícia e ressaltou os investimentos que vem sendo realizados na segurança pública.

“Todos vocês merecem de nós o aplauso e as condecorações que puderem ser feitas como reconhecimento pela bravura, coragem, determinação e competência na ação”, disse Rosalba.

A governadora destacou ainda a importância da elucidação do caso como um momento importante na história do Estado e que, segundo ela, é o reflexo dos investimentos que tem sido feitos em segurança.

“Tenho certeza que todo Rio Grande do Norte ficou orgulhoso de nossa Polícia. Esse é um caso emblemático para mostrar que estamos nos estruturando, que somos capazes. Por isso quero dar os parabéns e agradecer. Isso realmente nos estimula a continuar investindo, equipando, estruturando para que possamos ser uma referência em segurança para o Brasil”.

Segundo ela, o Governo do Estado deve investir ao todo 15 milhões de reais em Segurança Pública. Dentre os investimentos estão melhorias das delegacias, 150 câmeras de segurança, cursos de preparação para os policiais, equipamentos, viaturas, três mil coletes à prova de balas, munições e cinco mil pistolas.
FONTE: NOMINUTO
“Na realidade, o investimento na segurança pública não estão servindo para diminuir a violência em nosso estado. Constantemente ocorrem assaltos, homicídios, estupros, arrombamentos, etc. Por fim, parabenizo a atuação da polícia na investigação e na rapidez do atendimento, mas o que a sociedade necessita é se sentir segura, e isso só ocorrerá quando a violência diminuir. Queremos prevenção!” CABO HERONIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário