GOVERNADORA CONFIRMA O PAGAMENTO DO SUBSÍDIO NO MÊS DE JULHO

Na noite de ontem, a Governadora declarou no programa Espaço Cidadão, de Robson Carvalho, o pagamento do subsídio no mês de julho.

Segundo o Comandante Geral, o subsídio irá ser pago neste mês de julho.

No entanto, iremos esperar a confirmação no sistema ergon sobre a implantação nos respectivos contracheques.
FONTE: SOLDADO GLAUCIA

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so nos resta esperar
      milagres acontecem kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Isso é uma agonia da "bixiga"...não vejo grandes coisa nisso...meu saalário apenas vai passar dos 3 salarios mínimos para 4 salários mínimos em 11 anos de serviço...Em 11 anos passou de 3 para 4 salários mínimos! Isso bruto viu! líquido dá uns 3 e meio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para o serviço policial militar, isso é uma mixaria.

      Excluir
    2. O QUE VC QUER MAIS?? TRABALHE MAIS PARA PODER REINVINDICAR MELHORES SALÁRIOS.

      Excluir
  3. Dizer que vai pagar ela tem que dizer, ainda mais na midia e em tempos de eleição, e pode até pagar afinal depois de um ano, pode tb continuar enrolando mais um ou dois meses mas com certeza paga. ei mas mesmo assim ainda tenho duvidas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só vejo vantagem aí de Cabo PM para cima, pois, como sempre, o soldado, me desculpem a palavra, sempre se lasca. Faço parte da ACS-PM, mas estou de saída, pois o Cb PM Jeoás, na ocasião Presidente da referida associação, se ludribiou com o salário do Cabo e esqueceu dos Soldados. Portanto, o Sd foi quem perdeu nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA VC QUER O QUE MAIS?? UM SALÁRIO INICIAL DE 2.200,00 REAIS, COMPARANDO COM UM GRADUADO QUE PARA RECEBER ESSE MÍSERO AUMENTO TEVE QUE SUPORTAR MAIS DE 15 ASNOS DE EFETIVO SERVIÇO. PORTANTO PARA DE CHORAR E VÁ ESTUDAR PARA UM DIA SER GRADUADO OU SAIR DA PM PARA OUTRA INSTITUIÇÃO. LEMBRETE: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA RECEITA FEDERAL.

      Excluir
    2. BIRIRIU, tou preparado para a prova, mas não abre concuro, já estou há quase 8 anos. realmente não foi justo.

      Excluir
    3. BIRIRIU TRISTE DE VOCÊ SE ORGULHAR EM NÃO SEI O QUE. PORQUE É CABO É ISSO?, MEDIOCRIDADE É O QUE DEVE FAZER VOCÊ VIVER NA POLÍCIA AINDA, É POR ISSO QUE AS COISAS SÃO ASSIM PESSOAS DA SUA QUALIDADE É QUEM ACABA O RESTINHO DA CORPORAÇÃO, A QUESTÃO DE MANDAR AS PESSOAS IREM ESTUDAR E A RESPOSTA DE FRACOS QUE NÃO TEM VONTADE DE CRESCER, COMO SE ORGULHAR RAPAZ, UM ASPIRANTE SAI DA ACADEMIA E EM 12 ANOS ELE É CAPITÃO E UM PRAÇA 2000 COM 12 ANOS É O QUE? CONCURSO DE CABO 2001 FOI IRREGULAR JÁ ESTAMOS NOS MOVIMENTANDO JUDICIALMENTE MAIS UMA VEZ, CONCURSO PRA SARGENTO COMUNICAÇÃO NEM SE PPODE FALAR, SOLDADOS QUE NEM FIZERAM CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO DE 2000 HOJE É SARGENTO DE ESQUEMA, CALA TUA BOCA RAPAZ AO INVÉS DE MANDAR AS PESSOAS ESTUDAREM FAÇA ALGO PELA SUA CATEGORIA.

      Excluir
    4. esse tal de biririu so deve de ser cabo tb, pq ta muito conformado com o saubsidio. e como dizem, de cabo pra cima, nao fazem nada, pq sao os soldados que fazem a maoiria do trabalho. e esse biririu deve ser um cb que vive se escondendo atras de oficial mesmo.

      Excluir
  5. Só vejo vantagem aí de Cabo PM para cima, pois, como sempre, o soldado, me desculpem a palavra, sempre se lasca. Faço parte da ACS-PM, mas estou de saída, pois o Cb PM Jeoás, na ocasião Presidente da referida associação, se ludribiou com o salário do Cabo e esqueceu dos Soldados. Portanto, o Sd foi quem perdeu nisto.

    ResponderExcluir
  6. OK... companheiro C. Eduardo, esta é minha visão, pois no começo andavam juntos (SUBSÍDIO/PROMOÇÕES), após o compromisso do governo (SUB) as associações, com seus presidentes CBS esqueceram as negociações, (cargos e carreiras), até mesmo o sr Cb Heronides, que sempre estava por dentro das negociações, só apresentou um comentário negativo sobre as negociações após perder a eleição para pres. da ACS.....

    ResponderExcluir
  7. Desculpe aí galera, mas não dá mais ( vão se fder)... que merda de subsídio que nada, já faz quase um ano nessa ladainha " Vai sair, não vai sair" "Deus nos abençoará, Deus proverá".. Isso não passa de pequena reposição salarial, não é aumento real de salário, a não ser para os sgts e oficiais do alto escalão, além do mais não se fala em valorização dos pobres policiais que são enganados com a sua falta de atitude, suas associações corruptas e inéptas. Assim vem um governo desses e enrrola por 240 dias e mais alguns com uma falsa história e daí então alguns pobres miseráveis jogam a responsabilidade para Deus por sua própria incompetência em lutar por dignidade. Desculpem, mas a minha indignação com esse assunto já deu, e tbem me coloco na condição de miserável que fica esperando por migalhas de um governo capenga como esse. Parabéns desde já áqueles que conseguirem sair para outro patamar do serviço público.

    ResponderExcluir
  8. Não adianta ficar jogando a responsabilidade para Deus, ele não tem culpa de estarmos nessa situação, a culpa é nossa. Só rezar e ficar pedindo a Deus que as coisas melhorem não vai adiantar de nada. Provavelmente não receberemos nada, nem agora em julho e nem em época nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PAULO PAULADA REALMENTE VOCÊ ESTA DE PARABÉNS, VOCÊ FALOU TUDO NAO PASSA DE REAJUSTE SALARIAL ,AGORA FICA UM BOCADO DE BESTA SE ILUDINDO COM TAO POUCO AINDA FICAM SE RASTEJANDO PRO GOVERNO PAGA O SUBSIDIO ,SE NÃO FOSSE O MEU BICO EU ESTAVA ERA FUDIDO PRA PAGAR AS CONTAS

    ResponderExcluir
  11. agora seria bom verificar a veracidade das informações um hora ela naum paga e em outra ta tudo certo..acho que esse espaço é pra dar tranparencia aos amigos policiais naum para confundir...

    ResponderExcluir
  12. OS SOLDADOS GANHARAM POR TRES ANOS A BOLSA FORMAÇÃO, SENDO ASSIM, RECEBENDO MAIS DO QUE UM 3º SGT. ESTAVA TUDO MUITO BOM, MAS AGORA?
    A DIFERENÇA DO SD PARA O CB É SÓ DE 5%, 2,200 É O SALARIO INICIAL DO SD, QUE GANHAVA EM SUA GRANDE MAIORIA 600,00/700,00/800,00 REIAS, ANTES DE ENTRAR PARA GLORIOSA, O QUE ACHO INJUSTO EM TUDO ISSO NAO É O CB E O SGT GANHAREM UM POUCO MELHOR DO QUE UM SD, ACHO INJUSTO É UM SD COM 10 ANOS AINDA SER SD, É ISSO QUE ACHO INJUSTO! E CONVENHAMOS, UM CB GANHAR UM POUCO MAIS QUE 30 REIAS A MAIS DO QUE UM SD TAMBEM É INJUSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE LEONARDO, FALOU BONITO.

      Excluir
    2. Muito boa Leonardo. Sou SD, mas num axo injusto essas diferença, axo injusto um PM com 25 anos ainda ser SD, isso é torturante. Vamos unificar as associações e deixa-las mais forte.

      Excluir
  13. CB Heronides o senhor sabe informar se os militares da região do Seridó irão receber o sálario antes da festa de santana?

    Todo ano o mes de julho é pago antecipadamente ao efetivo da região do Seridó. Será que este ano será diferente?

    Se for como os anos anteriores o pessoal da Capital e das outras regioes do Estado ficarão sabendo com antecedência se o Estado pagou ou não o subsídio.

    ResponderExcluir
  14. Se esse fadado subsidio sair, o que incomoda os soldados não é só a diferença entre o CB e o SD, que antes não existia e com o sub passaria a existir. Tambem é a diferença que um soldado antigo terá sobre o recruta, que antes tambem não existia.90% dos soldados antigos que conheço não estão com essa indignação toda, o aumento pra eles não será de apenas 200 reias, como falam por ai e sim de mais de 400 reias, para quem tem mais de 10 anos e de quase 800 reias pra quem ta com mais de 24 anos, é pouco? é injusto com mais de 24 anos de serviço, apenas ganhar 800 reais a mais que um recruta? claro que é pouco e ainda é injusto, mas nao é do jeito que estão reclamando por ai, pode ter certeza, os que estão reclamando tanto, em sua maioria são recrutas que realmente vão ganhar apenas 200 reais de diferença.Sendo sd antigo, cb ou sgt, agora sim haverá diferença, é a ideal? Claro que nao é mas é melhor do que atualmente, que um sd antigo com 24 anos de serviço, com diferença de apenas 120 e poucos reias, de um sd recruta. Isso sim é injustiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um sd antigo era p ser cb, simples assim...

      Excluir
  15. Concordo plenamente, mas esse é o problema, não é tão simples assim, deveria ser, mas não é, o que quero dizer é que o passo já foi dado, nada na PM se consegue do dia pra noite nem tudo ao mesmo tempo, estou tentando apenas ver o lado bom das coisas e nao ficar só enxergando as ruins.

    ResponderExcluir
  16. MEUS AMIGOS QUERO DIZER A VOCÊS QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO ESPERANDO ESSE REAJUSTE (SUBSIDIO) CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO QUE O MESMO ESTÁ DEMORANDO TANTO QUE O SUB,VAI SER PROMOVIDO A TENENTE SIDIO.

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião o plano de salários com este subsídio está bom, O QUE ESTÁ RUIM É O NOSSO PLANO DE CARREIRA...

    O pior de tudo ainda é que chega ao ponto de o cmt geral ir ao ar falar que há vagas para se realizar promoções, mas estás não são feitas devido a situação do nosso Estado ao contraponto em que todo ano há promoção regular para os oficiais.

    Vejam tb quantos soldados nós temos na pm-rn comparado ao número de graduados... absurdo... (6726 sd, 921 cb, 548 sgt por aí vai).

    ResponderExcluir
  18. É uma pena ler os comentários nesses blogs, pois vemos umas discursões entorno de uma briga que nem deveria existir pois todos estão no mesmo barco e nem se tocam disso por só olharem para os seus proprios umbigos, alguns nem sabem o quê estão escrevendo outros se iludem com quê os outros postam e começa essa briga sem sentido. A verdade é que não vai haver aumento nenhum, para niguém pelo menos este mês de julho, segundo o Ergon. Aos que não acreditam aguardem o dia do pagamento, aos que acreditam e não tem coragem se calem, aos que querem lutar pelo aumento dos outros, pelo menos os SD não vão ter aumento, isso é fato, e graduado e oficial não faz greve, podem para hoje mesmo. É uma pena ver uma categoria tão desunida brigando entre si. Boa Sorte a todos pois eu vou ficar só olhando.

    ResponderExcluir
  19. ESSES SOLDADOS ALGUNS FICAM INDIGNADOS PORQUE A DIFERENÇA DELES NÃO SERÃO COMO ANTES QUE ERA DE 50,00 PARA O CABO, POIS É JUSTO O CB TER UM AUMENTO SIGNIFICANTE, POIS RESTA AMIGOS SOLDADOS ESTUDAREM PARA SEREM GRADUADOS E DEIXAR DE FICAR CHORANDO ATÔA...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de sua opinião meu grande! Não desmerecendo, mas sei que há soldados mais bem preparados que muitos por aí, se são, ainda, soldados(dignos) não é por falta de estudo e sim, DE OPORTUNIDADES A NÓS NEGADAS!
      Certamente vc não é sequer Policial Militar, mas o meu intuito era apenas esclarecer este ponto.

      Abraço a tds!

      Excluir
  20. ESSES SOLDADOS ALGUNS FICAM INDIGNADOS PORQUE A DIFERENÇA DELES NÃO SERÃO COMO ANTES QUE ERA DE 50,00 PARA O CABO, POIS É JUSTO O CB TER UM AUMENTO SIGNIFICANTE, POIS RESTA AMIGOS SOLDADOS ESTUDAREM PARA SEREM GRADUADOS E DEIXAR DE FICAR CHORANDO ATÔA...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Vamos ser sinceros, 90% dos soldados que hoje reclamam não participaram das reuniões para a discussão sobre este assunto, não participaram das paralizações ou qualquer outra forma de reivindicar isso. Agora não adianta querer inflamar discussão sobre isso, devemos agora nas proximas ações sobre a IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA A UNIÃO E PARTICIPAÇÃO EM MASSA DOS SOLDADOS.
    caso contrario sempre seremos prejudicados...

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Quinze anos atrás, quando entrei na gloriosa,havia um tal de escalonamento vertical, hoje ainda somos iludidos com promessas!

    ResponderExcluir
  24. Se´r que ela vai antecipar o pagamento dos funcionario para o serido devido a festa de sant'ana pois todo ano o governo paga se pagar saberemos se isso vem mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. "Rosalba Ciarlini admitiu que não há prazo para começar a pagar o subsídio para os militares inativos. “Esses cálculos (para os inativos) nossa equipe ainda está fazendo”, completou."



    Ela ta loka!! Rosa murcha!! Se meu pai que dedicou 35 anos ao hospital da PM e mais 9 a guarda patrimonial tiver um troço, traça vai virar ela por esse desacato e desrespeito.

    ResponderExcluir