FORA DA DISPUTA, SAGENTO SIQUEIRA NÃO TERÁ CANDIDATO PM

O ex-vereador Sargento Siqueira (PV) não vai se candidatar neste ano e, mesmo acreditando que é necessário eleger representantes da área de Segurança Pública, preferiu o critério religioso para escolher seu vereador. Está apoiando a reeleição de Adenúbio Melo (PSB) porque a religião falou mais alto.

“Por mais dividida que a categoria esteja, acho que é preciso pensar grande e chegar a umconsenso e há várias opções, mas neste ano vou apoiar Adenúbio porque me identifico com ele na questão religiosa”, explicou.

Mesmo não acompanhando um voto para a categoria, Siqueira diz que a divisão só enfraquece a classe e a vaga na Câmara deve ser encarada como o começo para chegar à Assembleia Legislativa, onde atualmente não há nenhum representante do segmento.

Siqueira foi suplente do deputado estadual Gilson Moura (PV), vereador por duas vezes, assumindo por dois anos como suplente e depois como titular do cargo, quando foi companheiro de Adenúbio no parlamento.

Os dois, Siqueira e Adenúbio, foram acusados e condenados na Operação Impacto, cuja sentença continua sendo questionada na Justiça. Atualmente Sargento Siqueira é advogado e está na reserva da corporação.
FONTE: NOVO JORNAL

3 comentários:

  1. este e ben bestinha sabe que não se elege mais, ai vai apoiar por troca de função

    ResponderExcluir
  2. este e ben bestinha sabe que não se elege mais, ai vai apoiar por troca de função

    ResponderExcluir
  3. é preciso lembram bem da operação que prendeu varios vereadores de natal que fizeram o povo natalense de palhaços. acorda natal.

    ResponderExcluir