CORRUPÇÃO ATIVA É CRIME INAFIANÇÁVEL, PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE COMBATEM ESTE CRIME

Um homem foi preso na tarde do sábado (21) por subornar policiais militares na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

O sargento Hinácio Gomes gravou com a câmera de um celular o momento em que o rapaz, de 36 anos, ofereceu R$ 50 para que não fossem detidos. Neste momento o sargento deu voz de prisão e conduziu a delegacia.

O carro, que estava com o licenciamento atrasado ficou detido na delegacia. E o homem que ofereceu a quantia em dinheiro aos policiais foi preso e está no Presídio Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha.

O crime de corrupção ativa é inafiançável e o vídeo deve ser utilizado no inquérito e em um provável processo contra o suspeito.

Um comentário:

  1. teje preso,êta coisa boa,tapa na cara de quem acha que pode comprar a qualquer preço a dignidade a honra e a moral de homens que mesmo ganhando tão mal e não tendo o reconhecimento por sua abnegação,mas que mostram todos os dias que ainda é possível ser a diferença.(PARABENS SGT INÁCIO VC É UM VERDADEIRO EXEMPLO PARA SUA PROFISSÃO E É MERECEDOR DE TODOS ELOGIOS.TEJE PRESO...cabra de peia.kkk.....

    ResponderExcluir