CONVOCAÇÃO DOS INATIVOS PARA TRATAR DO NÃO PAGAMENTO DO SUBSÍDIO

Acontecerá nesta quarta-feira, 01, uma reunião com todos os inativos, reformados e pensionistas da polícia militar, para tratar do não pagamento do subsídio.

LOCAL: SEDE DA ASPIPERN
HORÁRIO: 09:00 HORAS

A sede da ASPIPERN fica na rua Serra Geral, núnero 1000, no conjunto Soledade 1, próximo ao terminal rodoviário.

4 comentários:

  1. temos que batalhar por essa conquista porque amanhã seremos nos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Heronides!!! como é que o blog da Aspra divulda uma informação que não é verdade!!!!!!!!!!!!!!! sobre o pagamento dos inativos se o propio comandante disse que não há data definida!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É PESSOAL,INATIVOS E PENSIONISTAS DA PM/RN...... CONTINUEM ESPERANDO.... ZZZZZZ. ESTIVE NA DITA REUNIÃO E SABE O QUE O CEL ARAÚJO FALOU?? QUE OS INATIVOS NÃO SE PREOCUPEM QUE O GOVERNO VAI PAGAR. INCLUSIVE RETROATIVO, QUESTIONADO A DATA, SABE O QUE ELE RESPONDEU??? QUE NÃO TEM DATA! KKKKKKKKK ENQUANTO ISSO ESPERARRRRRRRRRRR E O GOVERNO EMPURRANDO... EMPURRANDO..... SE NINGUÉM TOMAR ATITUDE NADA VAI SER FEITO, OU MELHOR, PAGO. TEM QUE ESPERAR! EM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. SIMPLES! ERA PARA ALGUÉM FALAR A REAL PARA O SENHOR COMANDANTE, JÁ QUE A SENHORA GESTORA NÃO SABE QUANDO E COMO VAI PAGAR. MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO NESSA SENHORA ROSA, PARA QUE SE CUMPRA A LEI EM SEU INTEIRO TEOR. ENQUANTO FICAR NESSE LENGA, LENGA DE REUNIÕES PARA LÁ E PARA CÁ, NADA VAI SER RESOLVIDO. A PRINCÍPIO QUANDO O CEL ARAUJO TIVESSE FALADO ISSO, ERA PARA ALGUM REPRESENTANTE DAS ACSs TOMAR A PALAVRA E DIZER QUE ATITUDE TOMAR, JUSTIÇA NESSE GOVERNO DESCABIDO E DEPOIS RESPOSTA NAS URNAS. OU ELA PENSA QUE INATIVO NÃO TEM FAMÍLIA??? QUE NÃO VOTA??

    ResponderExcluir