APÓS SER PRESO PORTANDO ARMA E DROGAS EM MACAÍBA, ACUSADO PODE RESPONDER EM LIBERDADE

Joca da Baixa
Na noite desta quinta-feira, 12, uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento no bairro São José abordou João Maria Gomes (Joca da Baixa) e com o mesmo foi encontrado um revolver e algumas trouxinhas de maconha.

O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão na cidade de Natal, onde ficou preso. Podendo responder em liberdade se for pago uma fiança de 3 mil reais.

Ou seja, a arma sai da rua, mas o criminoso permanece.

“Não adianta por polícia para combater a criminalidade, se a lei é bastante branda. A criminalidade só irá diminuir quando tivermos uma polícia competente e uma lei rígida”. CABO HERONIDES

3 comentários:

  1. Isto e um a bsurdo,nossas leis sao bradas.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro blogueiro Cb Heronides, eu acho que a sua opinião aí foi infeliz, a polícia é competente o que não são competentes são os nossos governantes que não fazem leis que coloquem no xadrez gente desse tipo que só fazem mal a população e os nossos governantes ficam só observando de braços cruzados, faça isso com a nossa classe não eu sei da competência que tenho e tenho certeza que a nossa polícia ela é uma das mais competentes do país, concerte esse seu argumento aí que pegou mal, essa é minha opinião.
    Polícia do Rio Grande do Norte competente, políticos do Rio Grande do Norte e do Brasil incompetentes para fazerem leis que coloquem criminosos no xadrez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia será competente quando conseguir diminuir a insegurança e violência. Mas para isso é necessário um investimento na motivação profissional, nas condições de serviço e na contratação de efetivo. Pois independente da lei ser branda ou rígida, o serviço policial é preventivo.

      Excluir