APBMS ENTRA COM AÇÃO CONTRA DELEGADO DE CURRAIS NOVOS POR CONSTRANGER UM POLICIAL MILITAR

DR. ETHEL, CABO ANDRADE E
O DIRETOR DA APBMS SD ADERLAN
Foi protocolado ontem, dia 20 de julho de 2012, a ação criminal do cabo De Andrade, que foi constrangido e humilhado pelo Delegado da cidade de Currais Novos, o Bel. Luiz Antônio da Silva Filho. Como historiciado na Petição Inicial, a vítima do fato, o cabo Josemar de Andrade, tentou mostrar seu porte de arma, momento em que o Delegado disse: “Quem já viu analfabeto ter porte de arma”, “fique calado seu cachorro”, tendo chamado o Cabo PM por diversas vezes de cachorro, tudo isso na presença de seu advogado, amigos da corporação policial e testemunhas do caso que estava sendo apurado.

Tal fato, deixa a categoria policial bastante decepcionada e constrangida com tal autoridade policial, e de imediato, deixamos claro, que nem os que estão as margens da lei, devem ser tratados com tais despautérios proporcionados pelo delegado Luiz Antônio da Silva Filho, e que a ação é a reposta que a entidade junto com o sócio proporciona a quem se acha acima da Lei.

Quanto ao Cabo Josemar de Andrade, estaremos juntos até o fim, e que anos de trabalho proporcionados a Sociedade, não podem ser esquecidos por possíveis subjetivismos que o delegado Luiz Antônio da Silva Filho tenha contra qualquer policial.

Aos sócios, a mensagem é que vocês não estão sós, estamos atentos. A luta é com o policial, e não pelo policial.
FONTE: APBMS

10 comentários:

  1. sem comentario,..........................para com esse senhor bel.

    ResponderExcluir
  2. Delegado-zinho de meia tigela, respeite mais os policiais militares que tanto trabalham em prol da sociedade numa instituição centenária de bons serviços prestados a toda sociedade Norte riograndense. Me Admiro muito o senhor fazer parte do quadro de delegado da policia civil, que faculdade você cursou direito? Para tratar um policial Militar desta forma? Nem um marginal deve ser tratado desta forma!

    Minha solidariedade ao cabo Josemar de Andrade!

    ResponderExcluir
  3. E na corregedoria para responder na esfera administrativa? e depois na cívil?

    ResponderExcluir
  4. Parabens "seu delegado da delegacia" tomara que nao venham passar a mao na cabeca desse delegado como acontece com a maioria que desrespeita a PM!

    ResponderExcluir
  5. TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA SE FOSSE O CONTRÁRIO O PM IA RESPONDER IPM OS CAMBAUS... MAS COMO É UM DPC FICA POR ISSO MESMO...

    ResponderExcluir
  6. Que delegado pé de cuia, se um Policial Militar ele trata dessa forma, imagine o restante.
    Espero que isso não fique impune, e que ele venha pagar perante a lei, já que ele não esta acima dela e de ninguem.

    ResponderExcluir
  7. O comentário que tenho a deixar aqui é o seguinte: Que se vá com a ação até o fim, sem ceder em nada e em nenhum momento, pois tenham certeza que se o delegado estivesse apurando o caso de algum nao deixaria passar em nada, entao que a lei seja cumprida e que o Bacharel pague pelo erro !! É uma pena existirem pessoas como essa no mundo, e o pior é que ele não é o único da instituição PC que pensa e age assim com certeza. Parabéns pela ação do Cabo e de todos que estão a frente deste caso.

    ResponderExcluir
  8. Em momento algum, jamais, louvarei a atitude desse delegado de polícia ou qualquer outro que tomar semelhante atitude. Qualquer imbecil, seja ele civil, da PC, ou da PM, perceberá sem problemas que, este cidadão independentemente de ser funcionário público ou não, é mais do que evidente que, este senhor tem algum trauma de infância com farda; Não sei se algum guarda comeu a bumda dele à força, ou se o padastro dele era militar, mas, que há um mistério, isso háááá...

    ResponderExcluir
  9. Para quem não o conhece, esse delegado foi o mesmo que foi expulso de Mossoró, após vários problemas com agentes e escrivães. Essa atitude por parte dele não é surpresa para a polícia civil. Agora querem saber quem é a "figura"? pesquisem sua vida pregressa na justiça do estado da Paraiba.

    ResponderExcluir
  10. O que é isso DOUTOR ? quem já viu isso POLICIA tomar arma de POLICIA ! vá tomar arma dos bandidos que estão asaltando ai na cidade e tenha respeito pela PM que presta relevantes serviços no RN.Que a corregedoria investigue o fato e parabéns CB de Andrade pela ação, e que isso não fique impune !!

    ResponderExcluir