VEREADORA SARGENTO REGINA DEFENDE IMPEACHMENT DE MICARLA

O escândalo da Operação Assepsia repercute na Câmara de Vereadores de Natal (CMN). Uma das principais opositoras da prefeita Micarla de Sousa (PV), a vereadora pedetista Sargento Regina, defende o impeachment da gestora, que já anunciou sua desistência do projeto de disputar a reeleição.

“Não podemos permitir que seja punida a gangue e não a mandante”, ataca Regina. Ela lembrou as dificuldades que a oposição teve para instalar a Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos e lembrou a importância do movimento “Fora Micarla”, que ocupou a CMN durante vários dias e resultou na instalação da CEI.

Ela aproveitou para parabenizar o vereador Júlio Protásio (PSB) pelo trabalho realizado na CEI dos Contratos. "Essa casa não pode se render à quadrilha organizada pela Prefeitura", atacou Regina.
FONTE: JORNAL DE FATO

7 comentários:

  1. A essa altura do campeonato um impeachment me parece coisa eleitoral, claro que na vai acontecer isso até pq nao da tempo ela deixa o governo primeiro, o que nao pode deixar de acontecer é ela deixar de ser investigada e pagar por erros que tenha cometido, nao tem como dizer que nao sabia infelismente a filha sujou a honra do pai, é uma pena. Mas que a verdade venha a tona e quaisquer que sejam os ladroes que sejam punidos com o rigor que merecem. ESSES SÃO OS VERDADEIROS LADRÕES !

    ResponderExcluir
  2. Impeachment? agora? depois que passou o tempo todo surrupiando a população e deixando a cidade cheia de buracos? é por isso que este país não é levado a sério nunca.

    ResponderExcluir
  3. Vereadora, defenda sua CLASSE POLICIAL, é melhor !!!

    DEFENDA o Plano de Carreira...
    DEFENDA bons salários...
    DEFENDA condições dignas de trabalho...
    DEFENDA auxílio noturno para o OSTENSIVO da PM...


    Tem muito mais Vereadora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo ela Vereadora de Natal, ela tem obrigação de defender todos os que dessa cidade fazem parte, não somente Policiais Militares. Que apesar de ser totalmente limitada NUNCA deixou de defender.Acompanhem através da Tv Câmara, e em seu Blog em caso de dúvida.

      Excluir
  4. ela subindo no palanque de vilma de farias, a mesma que a perseguiu e mais de 500 policiais militares não sei não se ela ainda lembra da PM. infelismente digo isso porque acreditava muito nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que alguns estão esquecendo que ela foi um desses mais de 500 perseguidos e que ainda está expulsa. Existe uma coligação que independe da vontade de Sargento Regina. Para Homologar sua candidatura era necessário participar da convenção e estar sim no palanque independente de Vilma. Estar no mesmo espaço físico que alguém não significa estar com esse alguém. F

      Excluir
    2. Rapaz impossível ela estar por vontade própria mais sim por necessidade. Veja bem se você fala que Vilma perseguiu mais de 500 Policiais, ela foi expulsa na mesma gestão... entenda se ela sai como pode se candidatar, uma coisa tem nada haver com a outra. Sargento Regina sempre defendeu e defende a nossa classe. Nunca perderá meu voto é nunca deixarei de defender e de apoiar a Sargento Regina.

      Excluir