VEREADOR DE IELMO MARINHO ATIRA EM SOLDADO PM APÓS DISCUSSÃO DE SOM ALTO

O vereador Júnior Nunes Cabral, atirou contra o soldado Ewerton, na noite deste domingo, 17, após o seu irmão ser advertido pelo militar por está com o som do carro em volume impróprio para o horário.

O soldado Ewerton só não se feriu porque o tiro atingiu o carregador da arma dele.

Ontem (17) no município de Ielmo Marinho uma simples ocorrência de som quase termina em tragédia e por pouco a Polícia Militar não esta de LUTO por um dos seus guerreiros.

Tudo aconteceu por volta das 19h quando policiais militares que estavam de serviço naquela localidade viram um veículo tipo L200 de cor preta passando em frente a base da polícia com um som absurdamente alto e parou em um local conhecido como “Canto de Moça”.

Os dois PMs responsáveis pela localidade foram até o veículo e descobriram que se tratava de um Vereador local e solicitaram a seu irmão que diminuísse o volume do som, foi então que o político que deveria ser representante da população, o vereador “Junior do Mercadinho” comprou a briga pra ele e deu um soco no Sd Heverton que rapidamente buscando uma defesa, empurrou o acusado para tentar se livrar de outros golpes, nesse momento uma arma que estava em poder do vereador caiu ao chão e mais que ligeiro ele apanhou a arma e efetuou dois tiros para tentar ceifar a vida do policial militar.

O soldado Heverton nos momentos dos disparos, conseguiu sacar sua arma e ainda efetuou um disparo para tentar se defender e adentrou na casa de um popular próximo para se abrigar e o Vereador e seus familiares se aproveitaram da situação da polícia local que não tem rádio comunicador, coletes, armamentos bons e muito menos uma viatura para tentar persegui-lo e fugiu com destino ignorado.

O policial por sorte não foi atingido em um local fatal, mas um dos disparos efetuado por Junior do Mercadinho atingiu os carregadores do armamento do soldado que ficam na cintura do mesmo.

Foram feitas algumas diligencias na região por policiais do GTO, BP Choque e VTRs do 11ºBPM para tentar encontrar o acusado de tentativa de homicídio do PM, mais o mesmo conseguiu escapar.

Os carregadores do soldado e demais matérias já foram encaminhados ao ITEP para perícia e o caso será investigado.

Agora me respondam uma coisa? Onde estava o Cabo, companheiro do Sd Heverton no momento dos disparos contra seu amigo, que nada fez?

Isso também tem que ser investigado, pois seu companheiro de serviço poderia esta morto agora e ele até então não foi citado.

Será que esse caso vai ficar impune também por se tratar de um político? Espero que não!

Ou será que vão inverter a história e tornar vitima em acusado e visse versa?

Queremos ver o final desse caso...

GUERREIROS DO RN

12 comentários:

  1. Bom dia Cabo Heronides.
    Gostaria de saber se o Senhor poderia colcar o link dao blog do Combtae Policial na sua lista de Blogs.
    Já adicionei o seu.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar para ver o q o comando da PM ira fazer. Espero que fique do lado do Pracinha.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que vai sobrar pro praça.....vão é dizer que foi acidental, dois disparos e que na verdade o PM sacou a arma nates porém esse vagabundo politico defendeu-se............. sei não colegas onde vamos parár com tudo que estamos vendo, estamos a cada dia nos fragilizando e perdendo o prazer pelo trabalho, muito dificil....

    ResponderExcluir
  5. Acredito que vai sobrar pro praça.....vão é dizer que foi acidental, dois disparos e que na verdade o PM sacou a arma nates porém esse vagabundo politico defendeu-se............. sei não colegas onde vamos parár com tudo que estamos vendo, estamos a cada dia nos fragilizando e perdendo o prazer pelo trabalho, muito dificil....

    ResponderExcluir
  6. Não existe atender ocorrência sozinho, guerreiros pelo amor de Deus vamos ter cuidado das nossas vidas. nossas famílias esperam a nossa volta, e não exitem, só atendam ocorrência de arma em punho, não sabemos nuuuunca oq esses malucos tem na kbça. e mais uma pode ser mulher, homen, menino, animal ou qualquer outra criatura, puxou arma pra polícia vai pra boca da qu4renta!

    ResponderExcluir
  7. Interessante é que se caso a ocorrência tivesse tido um fim correto, como por exemplo a Polícia em legítima defesa tivesse acertado o meio da testa desse cidadão, seriam tratados como bandidos pela justiça.

    Cada vez mais, somos incentivados no nosso dia a dia de trabalho.

    Cb Rubens

    ResponderExcluir
  8. NO DIA DA ELEIÇAO ESSE VEREADORZINHO VAI TER A RESPOSTA NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  9. NO DIA DA ELEIÇAO ESSE VEREADORZINHO VAI TER A RESPOSTA NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  10. ESSE VAGABUNDO PODIA TER MATADO MAIS UM PM,MAS ENQUANTO O GOVERNO FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DESSES VEREADORIZINHOS DE B. A PM PRINCIPALMENTE NO INTERIOR DO ESTADO NÃO DÁ ESTRUTURA PARA NADA,VAI FICAR NESSA.E COM RELAÇÃO A OC GUERREIROS DO INTERIOR TODA OC QUE VCS FOREM ATENDER VÃO PREPARADO PRO PIOR,E SEMPRE COM A QUARENTA ESCALADA,SE TIVER SE NÃO O VELHO RV NÃO PENSEM DUAS VEZES POR ELES NÃO PENSAM BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  11. isto é o que acontece no interior o POLICIAL TRABALHA sozinho, o que temos que fazer é nao atender ocorrencia quando estiver sozinho, a sociedade tem o que merece.

    ResponderExcluir
  12. Trabalho na GM de Ceara-mirim e também tenho um blog aqui em CM gostaria de fazer um parceria com seu blog: vc coloca um link do meu blog no seu e eu coloco um link do seu blog no meu.

    GM WESLEY

    BLOG DO XERETA: WWW.XERETA2.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir