SD LÚCIO MORTO POR OUTRO PM É ENTERRADO COM MUITA COMOÇÃO

O velório do policial militar Adriano Lúcio Feliciano da Silva de 35 anos, morto na madrugada de ontem após discutir com um outro soldado identificado como Jamilton, foi marcado pela emoção de parentes e amigos. Muitos policiais compareceram ao velório na tarde de ontem e no início da manhã deste domingo.

Vestido com o uniforme para ocasiões especiais da Polícia Militar, o soldado que tinha cerca de 10 anos de carreira foi enterrado por volta das 9h30min no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz. Os filhos de Adriano Lúcio, um menino de 13 anos e uma menina de cinco anos de idade, estavam bastante emocionados. Já a mãe do ex-soldado dizia que perdia uma "jóia rara, o filho que mais amava".

No cemitério, Adriano Lúcio foi homenageado por outros soldados que fazem parte da Pastoral da Família. A descida do caixão de Adriano Lúcio foi acompanhada pelo "Toque do Silêncio" por um outro policial militar que tocou uma corneta. Não houve salva de tiros.

por Ricardo Araújo da Tribuna do Norte

5 comentários:

  1. quero saber porque não postaram ainda a cara do assassino!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa confortar todos os familiares de Lucio. Com certeza teremos muitas lembranças dos bons momentos que passamos ao seu lado, sei que falo isto em nome de todos os companheiros que tiveram a honra de conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  3. sd ítalo 4ºbpm.fiquei bastante triste,pois os envolvidos são da minha turma,e tenho por eles muita estima.lamento o episódio,e peço a deus que não se repita essa fatalidade com outros irmãos de farda.

    ResponderExcluir
  4. não bastava só os bandidos matarem os policiais agora policia mata policia meu Deus onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  5. não bastava só os bandidos matarem os policiais agora policia mata policia meu Deus onde vamos parar.

    ResponderExcluir