POLICIAL E MAIS TRÊS SÃO PRESOS COM ARMAS E TOUCAS NINJA NA BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas por porte ilegal de arma durante uma fiscalização na BR-101, em São José do Mipibu, na noite dessa quinta-feira. Entre os detidos está o policial militar Iribério Ferreira de Moura, de 37 anos. O grupo estava no VW Gol de placa MYJ-8344/RN, onde foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, munições e três toucas ninja.

Segundo a PRF, a abordagem aconteceu por volta 23h, no posto de fiscalização. Dos quatro ocupantes, Joâo Maria de Souza e Francisco de Assis da Siva, 30 anos, já respondem por diversos crimes. O condutor do veículo, Judson Gomes Roberto Fereira, 25 anos, é funcionário de uma empresa que presta serviço ao poder judiciário. O quarto detido é o policial militar Iribério Moura.

A Polícia Rodoviária informou que durante a entrevista houve divergência no relato dos quatro, tendo em comum apenas a informação de que iriam para a festa de São José de Mipibu. Os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário