PM É MORTO A TIROS E OUTROS DOIS FICAM FERITOS EM TIROTEIO NAS QUINTAS

LUTO PELA MORTE DO
SOLDADO ROBERTO
O soldado PM Roberto Alves de Freitas, da 3ª Companhia do 9o BPM de Natal, foi morto a tiros por volta de meia noite deste domingo, no bairro das Quintas, em Natal.

O comandante do 9º BPM, tenente coronel PM Santos, disse que outros dois PMs, identificados por Jair e Eduardo, foram feridos a tiros.

Luiz Educardo da Cunha, sofreu três tiros.
Jair Edson Bezerra, tiro no maxilar.

As primeiras informações são de que os PMs Jair e Ricardo estavam na viatura perto do Hospital Giselda Trigueiro quando ouviram tiros e foram averiguar.

Ao chegar no local, encontraram o soldado Roberto ainda vivo. Teriam reagido aos bandidos e também foram baleados nas mãos, ombro e queixo.

Mesmo baleados, socorreram Roberto, que não resistiu e faleceu antes de receber socorro adequado no Hospital Walfredo Gurgel. Jair e Eduardo não corre risco de morte.

JORNAL DE FATO

3 comentários:

  1. Mais uma vez estamos de luto e tristes pela peca de mais um companheiro de farda e pela mizericórdia do Senhor não foram mais 02.
    Polícia é coisa séria, a vagabundagem não tem o menor receio de atirar em alguem, não importa se seja homem, mulher, criança.
    Chega de tanto luto, tanta dor, precisamos de investimentos sérios e de verdade, não simplesmente uma maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. esta parecendo que e normal quando um pm morre, e sabemos que não é esse cenário tem que mudar e rapidamente. as autoridades ficam caladas como se fosse tudo normal tudo bem. lembramos quando a magistrada covardemante foi morta no RJ, as autoridades fizeram uma grande mobilização. quase todos os magistrados ameaçados reforçaram sua segurança investiram em carro blindado e outros pontos de apoio a segurança. isso é certo e apoio esse decisão. o que acho errado e quando um policial morre todos se calam e ninguem diz nada. que brasil é esse que os bandidos tem todos os direitos e os homem de bens tem que esconder.

    ResponderExcluir
  3. é quebra esses vagabundos todos eles quem acha ruim se junte a eles ,esses vermes. tô p da vida com essa situação nem cmt geral da nem uma palavra na mídia se fosse o inverso era o 1º a
    aparecer na mídia

    ResponderExcluir