MOSSORÓ: POLICIAL FERIDO E DOIS BANDIDOS MORTOS

No final da manhã desta quarta-feira, dois adolescentes chegaram em uma bicicleta e entraram em uma loja de confecções onde anunciaram o assalto.

Um dos adolescentes reconheceu o Soldado Fredson que estava a paisana e efetuou um tiro na altura do abdômen. O policial revidou e atingiu um dos adolescentes, que ainda conseguiu fugir do local.

Os dois fugiram a pé e invadiram uma residência na Rua Emílio Castelar, cerca de 500 metros do local. Fazendo o proprietário de refém.

Eles foram localizados e reagiram a voz de prisão. Houve uma nova troca de tiros dentro da residência e os dois indivíduos foram baleados. Os mesmos foram socorridos para o HRTM, mas já chegaram mortos na unidade Hospitalar.

BANDIDOS:
* Rondney Victor Leal da Fonseca, 15 anos de idade, residente na Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antonio.
* Joel Lemos Alves, 15 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no Bairro barrocas.
POLICIAL MILITAR PASSA BEM E NECESSITA DE DOAÇÃO DE SANGUE

O Soldado Fredson alvejado com um disparo no abdômen, teve órgãos importantes comprometidos com o ferimento da bala e pode perder parte do fígado e um Rim. Mas graças a Deus não corre risco de morte.

O mesmo deverá ser cirurgiado no Hospital Regional Tarcisio Maia, nesta quinta-feira e necessita de doação de sangue de qualquer tipo.

Um comentário: