GOVERNO DO ESTADO RETOMA PAGAMENTO DE GRATIFICAÇÕES

O Governo do Estado vai retomar o pagamento das gratificações e já anuncia que será feito retroativo ao mês de maio. No total, são aproximadamente de 1.500 gratificações, o que significa um impacto mensal na folha superior a R$ 1 milhão. O cálculo foi apresentado ontem pelo secretário estadual de Administração, Alber Nóbrega.

Ele disse que ainda esta semana estarão sendo confeccionadas as primeiras folhas extras para o pagamento das gratificações retroativas. A Secretaria de Administração aguarda apenas o envio da lista por parte dos órgãos aos quais estão ligados os beneficiários dos benefícios. Alber Nóbrega descartou a possibilidade da retomada das gratificações ter implicações para o cumprimento das metas e limites definidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

TRIBUNA DO NORTE

2 comentários:

  1. O governo deveria deixar de dar gordas gratificações a poucos que pouco trabalha ou quase nao trabalha e dar um salário digno a todos !! Dar gratificação não é exemplo de bom governo. E todos sabem que 98% das gratificações são para quem nao precisa e para os apadrinhados. V E R G O N H A ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Alguém ainda espera pelo Sub Isídio?

    ResponderExcluir